josh beauchamp.
Ok, talvez eu realmente fosse rude com Any Gabrielly, não sei o porque a tratava assim, mas também não me importo com isso. Odeio ter intimidade com meus alunos, sempre os trato assim, mas eu pegava pesado com ela, e provavelmente agora ela me odeia.
Depois que voltei para dentro da casa, me xinguei mentalmente por ter sido um covarde e ter deixado a morena sem resposta, mas também não iria voltar lá agora, não mesmo. Me sento ao lado de Heyoon e Sina, dou um sorriso de canto para as duas e pego uma garrafa de água que havia alí.
- Josh, você fez algo? – Heyoon pergunta enquanto passava as mãos em minhas costas. Como ela sabia que eu tinha feito algo? Ela ne conhecia tão bem assim? A encaro e solto un suspiro pesado.
- A amiga da prima de sina. – Digo e abaixo minha cabeça. - Acabei de deixar ela falando sozinha. – Dou uma risada baixa e vejo heyoon negando com a cabeça.
- Você nunca foi bom com mulheres não é, Beauchamp? – Sina diz fazendo com que heyoon caísse na gargalhada. Empurro levemente a loira e faço uma careta estranha para ela.
- Talvez, mas ela é só uma aluna minha. – Dou os ombros. - Eu não gosto de ser amigo dos meus alunos, então os trato sem nenhum tipo de amizade. Mas eu sempre tratei ela de maneira rude, e para falar a verdade não me importo com isso. – Batuco meus dedos na mesa que havia alí.
- Você é um otário – Heyoon diz enquanto ria, reviro meus olhos e me levanto.Volto para o jardim e percebo que Gabrielly não estava lá, dei meia volta e fui procurar Sabina. Depois de rodar a casa toda procurando a mexicana vejo que ela estava no banheiro beijando a amiga de Any Gabrielly. Mandei uma mensagem para Sabina dizendo que ia embora, mas provavelmente só iria ver amanhã.
Procuro as chaves do carro que Sabina havia deixado comigo, me despeço rapidamente das pessoas, ouço heyoon sussurrando algo sobre minha aluna, mas apenas ignoro, dou um beijo em sua testa e saio o mais rápido possível de casa. Estava doido para sair de lá, eu gostava deles mas estava no tédio e não aguentava mais aquilo.
Depois de dirigir até meu apartamento, vejo que Sabina respondeu minhas mensagens, que dizer, tentou responder, apenas ignoro e vou direto para meu quarto e me jogo em minha cabeça.
Minha cabeça estava cheia, com a escola, com as provas e com o jeito que tratava any gabrielly. Afasto meus pensamentos e acabo pegando no sono depois de alguns minutos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu estúpido professor. (em andamento)
أدب الهواةAny esperava de tudo, menos que se apaixonar pelo seu estúpido professor... iniciada: 22/08/2020 terminada: ??/??/???? ⚠️ plágio é crime⚠️ minha primeira fanfic de minha autoria.