Capítulo 1: o início

1.1K 36 1
                                    

Oi, como vocês estão? Vou contar para vocês a história da minha vida agora!

Eu me chamo Maya, tenho 24 anos, sou filha do gênio, bilionário, playboy, filantropo Tony Stark, isso aí sou filha do Stark, você não leu errado, quem diria né o Stark tem uma filha de 24 anos, prestes a fazer 25.

Acontece que ele só ficou sabendo da minha existência quando eu tinha 16 anos, eu sempre soube que ele era meu pai, mas graças a minha maravilhosa mãe Helen Grin que sempre disse que ele sabia sim, só não se importava, pois é, vou começar a contar minha história desde quando eu nasci, até encontrar um cara mais fudido psicologicamente que eu, James Buchanan "Bucky" Barnes, e ele foi uma das poucas coisas boas que aconteceram na minha vida, mas vamos começar do início!

Eu nasci em 12 de maio de 1996 no Brooklin, minha mãe foi um dos casos de uma noite do Stark, bom ela não é um grande exemplo de mãe, na verdade não é nem um pouco, sempre drogada e bêbada, não alimentava sua bebê, eu sempre fui muito abaixo do peso, quando ela parava um pouco com as bebidas e as drogas, ela até consegui me dar algum tipo de alimento, mas não era sempre, desde os meus 5 anos eu já tinha que me virar sozinha se eu quisesse sobreviver e me alimentar, que ironia não!? Uma garota de 5 anos tendo que cuidar de si mesmo.

Claro que eu sempre tive ajuda, minha vizinha, quando minha mãe bebia muito ou ficava muito drogada ela me deixava passar a noite na casa dela, sempre me comprava comida, ela foi como uma mãe pra mim, Renata e seu marido Mark, os dois que me criaram praticamente.

Eu sempre perguntei do meu pai, ela sabia realmente quem ele era, mas sempre me dizia que ele não me queria, que ele me rejeitou. Que se pudesse ela também faria o mesmo, afinal de contas ninguém gosta de uma pirralha como eu.

Quando eu fiz 10 anos eu comecei a trabalhar de babá pra Renata, já que ela e o Mark tinham que trabalhar pra sustentar o filho, Dilan, que tinha 5 anos, ele é adorável, super inteligente, e acabava que me ajudava a passar o tempo brincando com ele.

Mas minha infância nunca foi fácil, Renata e Mark trabalhavam o dia todo e sobrava muito pouco, então acaba que eu também recebia pouco, mas já era alguma coisa. Quando eu recebia eu ia para casa feliz que ia ter pelo menos dinheiro para comprar algo descente para comer, mas muitas das vezes minha mãe simplesmente pegava ele e ia pra um bar qualquer beber, chegava em casa super bêbada e se a casa não estivesse limpa e comida pra ela na mesa mesmo ela chegando às 4 da manhã em casa e eu apanhava, e muito.

Eu vivia com vários hematomas no meu corpo todo.

Então eu fiz 12 anos, sabe aquelas garotas que não sabiam o que era bom pra elas, acho que toda adolescente é assim, mas quando se tem uma que é espancada pela mãe e rejeitada pelo pai, é bem pior, conheci o Lian, ele estudava na mesma escola que eu, (bem eu não ia muito na escola, as vezes de tanto que apanhava não conseguia levantar da cama) ele era um cara bonito, 16 anos, e todas as garotas da minha sala queria ter algo com ele, e bom ele ficou comigo, no início eu achei porquê eu era a mais bonita, mas hoje eu vejo que era porquê eu tinha o psicológico mais fraco e mais fudido, e ele poderia facilmente me manipular, e é aí, quando eu e ele começamos a namorar que a minha vida vira de cabeça pra baixo, bem mais do que já é!

Mas vou contar para vocês só no próximo capítulo!

Nota da autora:
Então gente, estão gostando? Primeiro capítulo contando um pouco da história turbulenta da Maya!
Vocês vão amar ela, ela é muito forte e determinada.
Ela vai contar ainda tudo o que aconteceu na vida dela, então pode ser que demore pro Bucky aparecer, mas quando ele aparecer vocês vão apaixonar neles juntos assim como eu! 😍

Beijos e até! 💖

The history of my life - James Bucky BarnesOnde histórias criam vida. Descubra agora