Capítulo 42: Broadway

122 10 3
                                    

(+18)

Ele estaciona em frente a Broadway e disse que chegamos saindo do carro sem deixar eu perguntar nada indo abrir minha porta para que eu descesse.

Ele me levou para seu apartamento que T'challa tinha dado a James de presente, o apartamento era em cima da Broadway, ele me explicou que o prédio todo era do próprio T'challa.

Ele deu seu nome ao porteiro e entramos sem problemas algum. Quando chegamos no apartamento ele era grande, e muito bonito. Apesar de não ter móveis somente um colchão no chão de frente para uma parede de vidro que dava a vista para a cidade iluminada.

_ É lindo... -digo entrando para dentro e dando um voltinha por todo o apartamento e voltando para a sala, onde James estava a observar pelo vidro a cidade.

_ Gostou? Quero que um dia isso seja nosso.

Coloco meu braços enlaçando seu pescoço e o beijando, um beijo calmo cheio de amor.

_ Eu adoraria. Aqui é lindo! -digo parando o beijo só para dizer isso e logo volto a beijar ele.

Nós separamos por falta de ar mas não nós desgrudamos um segundo se quer, ficamos abraçados por um bom tempo só aproveitando a companhia um do outro.

_ Eu te amo! -digo olhando no fundo daqueles olhos azuis, o que faz ele sorrir com aquele sorriso maravilhoso que me deixa com as pernas bambas.

_ Eu te amo também doll!

Ele me abraça mais forte e logo voltamos a nós beijar, mas dessa vez um beijo mais quente, com desejo.

_ Que tal batizamos esse apartamento? -digo com um sorriso malicioso me afastando um pouco e tirando minha blusa.

O mesmo me olha malicioso e volta a chegar mais perto de mim subindo uma mão por debaixo da minha saia e a outra apertando meu peito, ainda de sutiã.

Ele ia me estimulando ainda por cima da calcinha me deixando completamente molhada.

Sem mais nem menos ele tira o meu sutiã com uma mão e agora dessa vez chupando meu seio esquerdo, enquanto com a mão agora livre me puxava para perto e a outra colocava a calcinha de lado e me penetrava com três dedos de uma vez.

_ AAAAH!

Não consegui conter um gemido alto. Aquele homem sabia me enlouquecer. Com os dedos me penetrando e o polegar estimulando meu clitóris. E ele não parava de olhar para o meu rosto e ver o quanto ele me deixava louca, mesmo querendo ficar de olho aberto e o encarar também eu não conseguia.

Não demora muito para eu chegar no meu ápice e logo ele tira os dedos de mim e chupa seus dedos sentindo meu gosto.

_ Deliciosa... Em todos os sentidos!

Eu fico envergonhada, mas meu tesão por ele não diminuía nunca. Sem mais nem menos eu acabo de tirar a saia junto da calcinha que ele só tinha colocado a mesma de lado. Ele não conseguia parar de olhar para mim, e com aquela cara safada que me deixa cada vez mais molhada.

Vou me aproximando dele lentamente tirando sua blusa e sussurrando em seu ouvido;

_ Você consegue me deixar molhada só com esse olhar!

Não dou tempo dele me responder eu simplesmente me agaixo de frente para ele e desabotuo seu sinto e sua calça, a abaixando junto com a cueca box branca.

Ele já estava duro, feito uma pedra, dava para ver nitidamente o quanto ele me queria, e eu o queria mais ainda.

Eu começo a lamber a cabecinha o deixando louca com língua e o olhando nos olhos. Ele não tira os olhos do meu gemendo baixo e rouco.

Depois de um tempo só o provocando e vendo ele me implorar com os olhos eu o coloco na boca até onde consigo, e o resto de sua extensão eu o masturbo com as mãos.

Vou chupando ele e nunca deixando de adimirar que sua cara não negava o quanto estava excitado e gostando.

Não muito tempo depois ele me afasta de seu membro e goza nós meu peitos me deixando mais e mais exitada.

Ele acaba de tirar a calça e a cueca junto dos sapatos e me pega no colo me colocando deitada no colchão.

Ele começa a me beijar ferozmente estimulando meu mamilo com uma mão e com a outra passeando por todo o meu corpo.

Não demorou muito para ele me penetrar bem fundo e bem forte, ele ficou parado dentro de mim por um tempo para eu me acostumar com ele, e claro, para aproveitamos ele dentro de mim.

E então começou a estocar, forte e fundo e um ritmo não muito rápido, mas também não muito devagar. Do jeito que ele sabe que eu amo.

Depois de um tempo naquela posição eu e ele trocamos, eu ficando de quatro, bem empinada para ele. Ele ia estocando mais forte e mais fundo e batendo na minha bunda com bastante força também, isso ia deixar muita marca.

Ele pega meu cabelo o puxando e trazendo meu corpo me deixando colada no dele.

_ Você é muito gostosa! -ele diz sussurrando no meu ouvido e sem deixar eu responder ele solta meu cabelo me fazendo voltar a posição que estava.

Naquele apartamento só se escutava meu gemido alto, o dele bem rouco e nossos corpos se debatendo um com o outro. Era música para meus ouvidos.

Não tinha sensação melhor, estar entregue a James, totalmente e complementamente. Eu sou toda dele, assim como ele também é todo meu.

Ele gozou e logo em seguida eu fiz o mesmo. Eu e ele deitamos lado a lado, ofegantes e muito suados com o coração super acelerado.

Depois que nos acalmamos ele me aconchegou em seus braços e ficamos um tempo em silêncio absorvendo tudo o que fizemos.

_ O que acha de um segundo roaud? -digo levantando a cabeça e sorrindo para ele.

_ Você vai me matar Maya! -ele diz rindo, mas logo ele vem para cima de mim me beijando novamente.

E nessa noite, transamos adoidado. Eu necessitava do corpo do James assim como ele necessitava do meu. Éramos eu e ele, naquele apartamento.

Não tinha ameaças, não tinha nada para nós impedir. Só tinha eu e ele, e era só o que precisávamos.

Beijos e até! 💖

The history of my life - James Bucky BarnesOnde histórias criam vida. Descubra agora