5.That's how you sang it

2K 349 847
                                    

Harry Potter pov

Quando a porta da biblioteca foi fechada, vi o loiro avançar com os olhos famintos sobre mim, me agarrando com seus braços fortes.

Suspirei pela falta que sentia daquele corpo, como era bom. Draco começou a beijar meu pescoço e mandíbula desesperado, me arrancando suspiros e arrepios. E eu não conseguia me afastar, meu coração queria se entregar por completo a ele, mas minha mente lembrava do quão irritado eu estava. Queria respostas!

— Draco, eu... — Ofeguei quando o mesmo chupou meu pescoço faminto, raspando a ponta dos dentes na pele.

— Eu estava com tanta saudade, amor — Suas mãos percorriam meu corpo apalpando minha bunda e coxas, e em um gesto rápido, o mesmo me colocou em cima da mesa ficando entre minhas pernas.

Não sei o que aconteceu comigo, porque quando percebi, já estava tirando a roupa dele. Sua capa já estava no chão e os botões de sua camisa social já estavam sendo desabotoados por mim.

Por mim!

Céus.

Seus lábios pararam nos meus em um beijo quente e necessitado, deixei que sua língua entrasse brigando por espaço e seus toques fortes me alucinassem.

Preciso de um tempo. Foi tudo muito rápido, não posso transar com Draco aqui e agora. Faz quatro anos que não transo com ninguém.

— Draco, e-eu não quero fazer isso — Avisei, vendo-o se afastar ofegante. Estava já sem camisa, mostrando seu abdômen perfeito e com mais tatuagens do que eu me lembro. Ele fez mais.

Haviam uma fênix na costela esquerda, havia algumas iniciais: H.P, A.M, E.M, P.P. E não pude identificar elas, meus olhos voavam por todas as novas tatuagens por seu corpo, havia uma na mão, perto do quadril havia um fogo, no dedo do meio um raio, dentre a diversidade de serpentes novas. Um piercing na sobrancelha esquerda.

— Ok, eu acho que fui muito apressado — Suspirou, chegando perto de mim. — É tão bom te ver.

— O que são as iniciais? — Perguntei apontando as tatuagens. Ele olhou para o próprio corpo e começou a apontar.

— Harry Potter — Sorriu, apontando para o H.P.

— Uau — Brinquei.

— Amora Malfoy — Dessa vez sorriu orgulhoso mostrando as covinhas iguais às dela.

— Ow.

— Elly Martini — Dessa vez foi um sorriso pequeno, seguido por um suspiro culpado. — Pansy Parkinson.

— São lindas, qual o motivo?

— São as pessoas que eu perdi, claro, tinha várias outras, mas essas eu havia perdido antes mesmo de ser levado. Agora as tenho de volta, mesmo sem Elly, mas ela merecia muito mais que uma tatuagem.

Assenti triste, por todos esses anos eu nunca me esqueci dela. Elly era linda, amorosa, e incrível, e carrego parte da culpa de sua morte.

Draco se aproximou com um sorriso malicioso e ficando entre minhas pernas novamente, senti suas mãos pousarem em meu quadril acariciando ali.

— Para, eu sou noivo! — Informei.

— Ah claro — Revirou os olhos. — O meu noivo!

— Não. O noivo de Córmaco McLaggen. Se ele nos ver assim-

— Se ele nos ver assim vai acabar com o relacionamento e poderemos continuar a nossa vida — Encolheu os ombros.

— Não, não posso trair ele — Rebati tentando afasta-lo, mas não tendo sucesso.

Santo MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora