1. All my friends tell me

2.4K 356 1.1K
                                    

Coisas ruins acontecem com as pessoas que você ama, e você se encontra orando para os céus, mas honestamente nunca tive muita empatia, porque sempre vi essas coisas ruins vindo para mim.

Eu vou fugir...

Harry pov

A vida continuou.

Ela tinha que continuar.

Quando fugi da casa de James, a única coisa que me interessava era encontrar minha família.

Minha verdadeira família.

Porque quando saí do maldito sanatório, a história que ele me contou foi totalmente inventada.

Todo esse tempo James esteve montando esquemas para me afastar de Draco, e caso não desse certo, minha morte não lhe afetaria em nada.

Dizer que minha mãe fugiu com um marginal, e que Siriús e Remus foram embora nos abandonando foi cruel demais.

Era tudo mentira.

Consegui ligar para minha tia Petúnia, que não acreditou quando contei sobre a história da minha mãe, ela ficou em choque com tanta barbaridade inventada pelo meu pai.

Minha mãe voltou para a Itália junto de Régulos Black e teve um filho. Os dois não moram juntos porque Reg ainda faz parte da máfia de Grindelwald. Eu tinha um irmão, Albus.

Siriús e Remus não nos abandonaram, os dois estavam morando na Itália também, foram juntos logo depois que descobriram as armações de meu pai. Quando consegui finalmente falar com ela, a alegria não tomou conta de mim, e a primeira coisa que fiquei sabendo foi que Ammy estava segura, e muito bem cuidada por Abraxas.

Assim que consegui ir para a Itália e pega-la em meus braços, jurei que nunca a deixaria ir embora novamente.

Iríamos ser uma família.

Draco, eu e ela.

Mas não existia Draco.

Ele não estava lá, não estava na Mansão Malfoy. Draco sumiu do mapa. Ninguém soube de seu paradeiro, não sabiam o que a polícia havia feito com ele e a última vez que foi visto foi no primeiro aniversário de Ammy.

Naquele maldito dia em que nos separaram.

Mas eu esperei.

Aluguei um pequeno apartamento de apenas um quarto para morar, não queria nada grande e também não tinha condições. Mesmo que Abraxas tenha me convidado para morar lá, não queria incomodar.

O mesmo é dito para minha mãe, ela me chamou para morar com ela, mas com um bebê e com seu novo namorado, não queria interromper sua vida.

Consegui um emprego como Stripper em uma boate, mas sem a parte da prostituição. Isso eu não faria jamais.

Visitava Ammy sempre que podia, porque não tinha condições para cria-la comigo, e a guarda era de Abraxas, ele não abriria mão dela de jeito algum.

Santo MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora