- Five -

3.3K 427 142
                                    


"Ouço sua voz e a alegria,

dentro de mim faz moradia,

vira tatuagem sob a pele."



- England , 2021 -



Aidan tirou a atenção de seu telefone quando viu a garota que o acompanhava soltar um pequeno grito.


- Meu deus, S/N, tá tudo bem. - A menina parecia assustada.


- Está... Está sim, eu só quero ir pra casa por favor.


- Tudo bem, melhor irmos mesmo. - A menina se levanta e caminha em direção a porta, Aidan aproveitando seu momento de distração, pegou o anel que estava no esqueleto do garoto. S/N só havia prestado atenção no colar e nem sequer percebeu o outro acessório em sua frente, porém aquilo chamou a atenção de Aidan de uma forma estranha, então ele pegou o objeto.


Logo após taparem o caixão, ambos saíram do cemitério sem serem vistos. Aidan decidiu levar a garota para casa. A viagem de volta foi silênciosa, S/N não tinha coragem de lhe contar o ocorrido, certamente o príncipe a chamaria de louca.


Depois de algumas instruções de S/N, Aidan conseguiu chegar em seu condomínio.


- Boa noite. - A menina diz ao sair do carro.


- Boa noite. - Assim que a menina entra pela sua janela, Aidan vai embora.



S/N acordou no dia seguinte parecendo um zumbi, por mais que quisesse ficar na cama, não podia perder aula. Sua família já havia ido para o palácio, então a menina coloca seu uniforme e tenta esconder ao máximo suas olheiras com base e depois de um bom café da manhã, pegou sua mochila e saiu de seu condomínio.


- Ei, marrentinha. - S/N arregala os olhos ao ver quem a esperava no carro preto em frente ao condomínio.


- O que tá fazendo aqui Aidan? - Ela pergunta se aproximando do carro.


- Imaginei que estivesse cansada e achei melhor oferecer uma carona pra escola.


- Não precisava se incomodar...


- É o mínimo que eu posso fazer, e aí, aceita?


- Tudo bem... - Ela entra no carro e coloca o cinto. - As pessoas não vão comentar em me ver saindo do carro do príncipe da Inglaterra?


- Com certeza vão, as pessoas são muito fofoqueiras. Alias, aonde você estuda?


- Na Charterhouse High School. 


- Essa não é...


- A escola mais cara de Londres, sim e eu tenho uma bolsa.


- Estudei meu primeiro ano lá, mas fui expulso, meu pai teve que abafar o caso pra imprensa não cair matando em cima de mim.


- Por que isso não me surpreende?


Aidan seguiu o caminho até a escola, ambos conversavam vários assuntos aleatórios e nem sequer se lembravam da noite anterior.


O carro estacionou em frente a entrada de Charterhouse, os alunos olhavam curiosos para o carro, nunca viram aquele modelo pelas redondezas da escola. Quando Aidan abaixou o vidro se revelando, os alunos entraram em euforia, principalmente as garotas.


- Precisava abaixar esse vidro? - S/N reclama enquanto retirava o cinto.


- Se acalma marrentinha, isso é normal.


- Normal só se for pra você herdeiro do trono, imagina o que eles vão pensar em me ver saindo do seu carro.


- Todo mundo sabe que eu tô prometido pra princesa da Espanha. - Ele diz com um contragosto na voz.


S/N desce do carro e os burburinhos começam, ela apenas revira os olhos e continua andando de cabeça abaixada.


- O que foi aquilo? - Suas amigas Anne e Diana simplesmente apareceram.


- Aquilo o que?


- Não se faça de boba. - Anne a reprendeu.


- Por que não nos contou que é amiga do príncipe?


- Não sou amiga dele, só nos encontrávamos algumas vezes e ele me ofereceu carona, só isso.  - Era melhor não dizer o verdadeiro motivo.


Durante a primeira aula, as meninas não paravam de falar sobre Aidan, o que deixava S/N irritada.


- Ele é tão lindo, parece os personagens dos romances que eu leio. - Anne diz encantada.


- A princesa da Espanha tem tanta sorte. - Diana comenta.


- Não é pra tanto, ele nem é tão bonito. - Antes que uma das meninas pudessem protestar, Gilbert apareceu.


- Vi que está saindo com o riquinho.


- Não, eu não estou saindo com o Aidan e o que que você quer?


- Só quero te alertar S/N, o príncipe tem a fama de ser o maior cafajeste de Londres.


- Por que tá dizendo isso Gilbert? Tá com ciúmes da S/N?


- Me erra Anne. - Gilbert diz irritado e sai.


- Que nojo.

Inesquecível - Aidan GallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora