- Eighteen -

2.6K 358 279
                                    

- England, 2021 -

Nada como uma boa tarde ensolarada de sábado, S/N estava em sua casa na companhia de Gilbert, o menino havia levado seu vídeo game para ambos jogarem The Last Of Us usando o velho sistema de quem morrer passa o controle pro outro.


- Gilbert, você é burro? Usa o kit médico, você tá quase morrendo.


- Calma S/N, eu sei o que tô fazendo. - Não, ele não sabia, um estalador veio e matou Joel que fez S/N comemorar pois era sua vez de jogar. - Te odeio. - Ele diz brincando e entrega o controle pra menina. Quando S/N  estava preste a apertar o start e começar o jogo, a campainha de seu apartamento toca.


- Nem se atreva a começar essa fase, eu já volto. - Ela larga o controle em sua cama e vai atender a porta.


Ela nem sequer olhou no olho mágico e foi direto abrir a porta, isso era algo que sua avó detestava na garota, ela sempre dizia " Você nunca checa o olho mágico, e se atrás da porta tiver um sequestrador pronto pra te levar pra Espanha e te fazer virar prostituta em um bordel e você ser comprada por um mafioso, eu não quero que minha neta vire traficante."



Rindo ao se lembrar da fala de sua avó, S/N logo abriu a porta e dando de cara com ninguém mais ninguém menos que Aidan. Faziam algumas semanas que eles não se viam. Ele usava  uma camisa branca com alguns botões abertos, algo típico de seu estilho, uma calça jeans um pouco escura e tênis preto. Seus cabelos estavam molhados e um pouco bagunçados. Por deus, ele estava lindo, esse era o efeito que ele causava em S/N.


- Aidan...


- Oi S/N... Não se preocupe, eu não vou demorar, só vim te entregar os convites.



- Convites?


- Sim, bom, daqui a um mês eu e a Selene vamos nos casar e querem fazer um baile para oficializar as coisas. São 8 convites, você pode distribuir os outros 7 a amigos seus.



- Ah sim, muito obrigada. - Quando ela estava prestes a fechar sua porta, Aidan a impediu.


- Espera, eu quero te falar uma coisa...


- S/N? Por que tá demorando tanto? - Gilbert apareceu atrás da garota, fazendo a expressão de Aidan mudou drasticamente.


- Eu já estou indo Gilbert. Enfim, o que quer me dizer Aidan?


Inesquecível - Aidan GallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora