- England, 2021 -
- Perdão pai, mas eu tenho que ir. - O menino larga o tablet e sai disparado do palácio indo até a casa de S/N. Chegando lá se deparou com uma cena que não queria ver, uma multidão de paparazzis em frente ao seu condomínio, a chamando e tentando tirar fotos de sua janela. Ele odiava o assédio da mídia, esse assédio que matou Hannah e ele não deixaria a mesma coisa acontecer com S/N.
- Vejam, é o príncipe. - Um dos fotógrafos diz e todos cercaram seu carro. Saindo dele, Aidan disse com toda a sua delicadeza.
- Se não se afastarem da S/N agora mesmo, eu pegarei essas câmeras e vou enfiar no cu de cada um. - Assustando os homens, a rua de S/N estava finalmente deserta. Entrando apressadamente no prédio ele se dirige ao apartamento da garota.
- Bom dia Aidan.
- Bom dia senhor Cuthbert, como está a S/N? - Ele apenas se afasta um pouco da porta para me dar a visão da sala. S/N estava sentada no sofá, com os olhos inchados e Marilla fazendo um carinho em suas costas. - Podemos conversar? - A menina olha para sua vó como se pedisse permissão, a mulher apenas assente e e S/N se levanta e vai para o corredor do prédio com Aidan. - Você tá bem? - Por que ele fez isso? Perguntar para uma pessoa triste se ela está bem é um gatilho pra ela chorar e claro, S/N chorou e abraçou o moreno.
- Por que eles fazem isso? É tão horrível, eu estou me sentindo um lixo Aidan. - Ela diz chorando enquanto enterrava seu rosto no pescoço do menino, enquanto ele acariciava seus cabelos.
- Eu não sei S/N, eu não sei, mas isso vai passar, eu te prometo. - Ele segura o rosto da menina e seca suas lágrimas. - Vamos.
- Pra onde?
- Você vai ver. - Ele diz a puxando para fora do prédio e indo para seu carro.
S/N não fazia ideia para onde ele estava a levando, então ficava checando as ruas para ver se não aparecia nenhum paparazzi louco.
Depois de mais alguns minutos na estrada, Aidan para em frente a uma espécie de floresta.
- Não vai me matar não é?
- O que? Não sua louca, vamos logo. - Ela ri e desce do carro seguindo Aidan pela floresta. Depois de um tempo andando, eles chegam em um lago completamente lindo.
- Uau, aqui é lindo.
- É não é? Eu costumava a levar minha ex namorada aqui quando ela sofria assédio da mídia, achei que daria certo pra você também.
- E está dando... - Ela suspira ainda olhando para o local. - O que tá fazendo? - Cuthbert pergunta ao ver Gallagher retirando sua camisa.
- Tá muito quente, vou entrar no lago. - S/N corou violentamente ao ver o garoto só de cueca, por sorte ele já entrou no lago. - Não vai entrar?
- Não tô com roupa de banho.
- Calcinha e sutiã?
- Não vou ficar seminua na sua frente.
- Nossa como você é chata. - Ele para pra pensar um pouco. - Já sei, usa minha camisa então. - A menina pensa em protestar, mas logo se dá por vencida e pega a camisa de Aidan. Fazendo um sinal para que ele se virasse e ela pudesse colocar sua camisa.
- Pronto, pode se virar. - Aidan se vira e olha novamente para a menina, sorriu de lado ao ver ela usando sua camisa, se lembrou rapidamente de Hannah, quando ela usava suas roupa.
S/N entrou lentamente na água para que seu corpo se acostumasse com aquela temperatura, então foi nadando até Aidan.
- Como que conseguiram tirar aquela foto?
- Esses caras são capazes de cometer loucuras por uma boa manchete, eu nasci com a mídia grudada no meu pé, e nem eu aguento, então não vou deixar nada de ruim acontecer com você. - Ele se calou por alguns segundos e S/N finalmente criou coragem para perguntar.
- É a Hannah não é?
- O que?
- O por que você querer me proteger tanto assim. Noah me contou sobre ela.
- Eu amava a Hannah S/N, amava muito, mas aqueles desgraçados a tiraram de mim, claro, minha família teve um peso bem maior nisso tudo, mas se a imprensa não tivesse sugado sua dignidade até o limite ela ainda estaria aqui. Por isso não quero que nada aconteça com você, eu nunca me perdoaria.
- Não vai acontecer nada comigo, não se preocupe. A Hannah tinha uma sorte enorme por ter tido um namorado como você.
- Obrigado. - Ele foi se aproximando mais ainda dela e agarrou sua cintura e a puxou para sim com delicadeza, ela passou seus braços pelo pescoço dele. - Você não tem ideia do quanto eu quero te beijar agora.
- Tá esperando o que então vossa alteza? - Ele ri do comentário da menino e logo a beija.
N/A: O que acharam?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inesquecível - Aidan Gallagher
FanfikceVocê acredita em reencarnação? Bem, era o que Aidan Gallagher julgava ser inexistente mas com a chegada de uma garota de personalidade forte mudará seus pensamentos. S/N Cuthbert, neta da cozinheira do palácio, sendo bastante cética, ela jamais pens...