-England, 2021 -
S/N, Gilbert e Noah reunidos na sala de Rob, apenas esperando a chegada de Lauren que até então não sabia da morte do filho. S/N se derramava em lágrimas abraçada em Gilbert, no qual foi a primeira pessoa na qual ligou assim da fatalidade. O menino se controlava para não desabar também, precisava ser forte por ele, por ela, por sua mãe e o bebê no qual S/N estava esperando. Noah estava isolado em uma poltrona no fundo da sala com os olhos inchados, perdeu seu melhor amigo, seu irmão de outra mãe, agora quem seria a pessoa que ele teria que acobertar depois de fazer besteira? Quem seria a pessoa com quem ele iria compartilhar seus segredos, medos e angústias? Rob estava sentado em sua mesa massageando as têmporas enquanto se culpava internamente sobre a morte de seu filho, se sentia um lixo por não tê-lo protegido.
- Onde está a Lauren? - Ele perguntou ao filho mais novo da mulher.
-Está vindo, ela estava com a família do meu pai do outro lado da cidade. - Ele responde afagando os cabelos de S/N.
- Isso é tudo minha culpa Gilbert, se eu tivesse escutado as minhas emoções, passaríamos longe daquele beco e o Aidan…- Ei ei ei, não se culpe S/N, isso não é culpa sua, você precisa ser forte agora, pelo seu filho, um pedaço do meu irmão que é seu… - Antes que Gilbert pudesse fazer algo, a porta do escritório foi bruscamente aberta por Lauren.
- O que houve? Gilbert me ligou desesperado e… Por que estão chorando?... Cadê o Aidan?...
- Lauren…- Rob se levantou pronto para confortar a mulher.
- Rob… Cadê o meu filho? - Sua voz começou a se alterar.
-O Aidan… ele… - A voz do homem já estava embargada pelo choro, então S/N tomou as rédeas.
-O Aidan foi me buscar na escola e nós fomos almoçar numa lanchonete e voltando pra casa ele… - S/N já estava sem forças pra continuar relembrando a cena então Gilbert completou.
-Aidan foi baleado por um desconhecido e não resistiu… Meu irmão tá morto… - Depois que o mais novo completou, o riso de Lauren foi ouvido pela sala, mas não era um riso de alegria e sim de nervoso.
- Por favor Gilbert, para de brincadeiras, vamos, cadê seu irmão?
- Ele não tá mentindo Lauren… Aidan está morto…
- Não Rob, isso é mentira, aonde o Aidan está?Me leva até ele, por favor. - O desespero estava em sua voz, então Rob a puxou para um abraço e deixou que ela chorasse em seu peito.
- Sinto muito… - Já não tendo mais forças, ele deixou que as lágrimas caíssem.
- O meu filho… Eu perdi 19 anos da vida do meu filho e ele nunca sequer me chamou de mãe.S/N não aguentando mais ouvir aquilo, saiu do escritório e foi direto para o quarto de Aidan, aonde estava completamente arrumado apenas esperando que seu dono retornasse, mas isso não aconteceria, Aidan não ia voltar, ela estava sozinha, ela tinha apenas seu filho consigo e pensando nele, acariciou sua barriga.
- Agora só seremos eu e você meu pequeno. - Uma lágrima escorreu de seu olho. - E eu darei o meu melhor.
3 anos depois.
O tão esperado terceiro aniversário de Nicholas Ryan Gallagher, ou apenas Nicky, filho do falecido príncipe Aidan Ryan Gallagher e S/N Cuthbert. Bom, o que aconteceu nesses três anos, após o nascimento do pequeno, S/N foi morar com Gilbert e Lauren para ter mais apoio para cuidar do bebê e sempre indo visitar seus avós sempre que podia e recebia ajuda financeira de Rob. O mesmo queria que S/N fosse morar no Palácio para que seu neto e o amor de seu filho tivessem o conforto que merecem, mas S/N queria que Nicky tivesse uma infância fora dos holofotes e Rob concordou.
- Mamã, mamã. - Chamava o pequeno entrando na cozinha aonde sua mãe preparava os docinhos de sua festa.
- Oi meu amor. - Ela olhou para seu menininho que estava com a roupa de sua festa, uma fantasia do Ben 10, desenho no qual amava e Rob revelou que Aidan amava esse desenho quando tinha a idade de Nicky. O menino abriu os braços para dá mais atenção em sua fantasia. Nicky tinha uma certa dificuldade em falar, só conseguia pronunciar com dificuldade as palavras mamãe que era mãmã, vovó que era Dadá e vovô que era gun gun
(N/A: Eu chamava meu vô assim)
Gilbert estava lutando para que o pequeno falasse titio, mas não obteve nenhum sucesso.
- Como você tá lindo meu amor. - Ela pega o menino no colo e enche sua bochecha rosada de beijos e o coloca sentado na bancada para ajeitar os fios rebeldes de seus cabelos negros. Nicky era uma cópia perfeita de Aidan, cabelos, olhos, rosto e até seu jeito de andar lembrava Aidan e isso machucava S/N inteiramente, sentia falta de Aidan todos os dias, a saudade e a tristeza a consumiam, mas ela tinha que aguentar firme pelo Nicky.
- Cacete, não acredito que enchi cem balões com a boca, meus pulmões morreram. - Adentra Gilbert na cozinha totalmente cansado.
- Olha a boca perto do meu filho.
- Ah, se acalma aí S/N, ele mal sabe falar mamãe, quem dirá cacete, não é campeão? - Gilbert pega seu sobrinho no colo e começa a fazer cosquinhas, a gargalhada do menino era contagiante.
- Gilbert…- S/N morde os lábios se preparando para pergunta.
- Sim, S/N…
- Se por acaso acontecer alguma coisa comigo um dia, você vai cuidar do Nicholas certo?
- Mas que pergunta S/A, mas é claro, e vira essa boca pra lá, não vai acontecer nada com você.
- É só uma hipótese…
- Então chega de pensar nisso, por que temos que montar a festa desse bonitinho aqui. - Ele diz e estala um beijo na bochecha de Nicky, então o menino olha para seu tio e diz:
- Tatai… - Ele disse papai enquanto olhava nos olhos de Gilbert, o menino se desesperou enquanto olhava surpreso pra S/N e logo tentou corrigir seu sobrinho.- Não pequeno, eu sou eu tio, o seu pai…
- Não Gilbert… Deixa ele te chamar de papai. - S/N diz, Gilbert solta um suspiro e segue com Nicky para o quintal, S/N sabia que seu filho estaria em boas mãos.
Já a noite, quando todos estavam dormindo, S/N estava sentada em frente ao berço de seu filho com um papel e caneta nas mãos, havia escrito uma carta para que ele lesse quando fizesse 13 anos.
- Eu te amo Nicky, não pense que eu te abandonei, eu simplesmente não aguento mais viver sem o seu pai. - Ela sussurrava para o menino que dormia tranquilamente em sua cama. - Eu te amo filho, te amo muito, muito, muito, e eu sempre vou olhar por você, eu e seu pai. - Ela se despede com um beijo na testa de seu filho e sussurra novamente para ele. - O Gilbert vai cuidar de você. - Então pegando sua jaqueta e pulando a janela, S/N seguiu para o cemitério aonde Aidan estava enterrado, cemitério aonde suas encarnações passadas estavam enterradas. Conseguiu entrar da mesma maneira em que ela e Aidan entraram da primeira vez que foram e rapidamente chega no túmulo de seu amado.
- Oi meu amor, eu sei, faz muito tempo que não venho aqui. - Ela se ajoelha em frente ao túmulo. - Você diria que sou louca por fazer o que estou prestes a fazer, mas eu não posso mais viver sem você, não se preocupe, nosso está em boas mãos. - Ela enfia a mão em seu bolso e retira uma lâmina. - Bom, já que esse lance de encarnação existe, quem sabe em uma próxima vida poderemos ficar juntos. - Ela respira fundo e logo, faz um corte profundo em seu pulso direito e logo em seu pulso esquerdo, a dor era imensa e com essa dor, deitou-se na terra fria em frente ao túmulo de Aidan e esperou que a morte a levasse, mas não estava com medo, pois sabia que reencontraria Aidan novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inesquecível - Aidan Gallagher
FanfictionVocê acredita em reencarnação? Bem, era o que Aidan Gallagher julgava ser inexistente mas com a chegada de uma garota de personalidade forte mudará seus pensamentos. S/N Cuthbert, neta da cozinheira do palácio, sendo bastante cética, ela jamais pens...