Estava andando a caminho da minha casa com um milk shake em uma mão, e um hambúrguer na outra.
Uma noite feliz com várias pessoas andando pela vila, nós não precisávamos nos preocupar com nenhuma guerra no dia seguinte. Tudo graças ao Hokage, meu antigo Sensei...
Abri a porta toda atrapalhada e fechei empurrando com o pé. Sentei no sofá e coloquei uma série para ver enquanto comia meu hambúrguer e tomava meu milk shake.
Meu nome é S/n Yamazaki, tenho 20 anos, sou uma ninja Jounin de alto-nível e já fui aluna do atual Hokage.
Eu participava de algumas missões do time 7, e embora não fosse tão próxima dos alunos do Sensei, eu gosto deles.
Tem um em específico que...
「• • •」
Acordei com o despertador tocando a prováveis cinco minutos, me arrumei e abri a porta.
--- Atrasada -- Falou assim que me viu.
Dei de cara com o Sasuke, de braços cruzados, me esperando a prováveis cinco minutos ali, na minha porta.
--- Desculpa, eu estava... me arrumando, e me esqueci do horário -- Dei um sorriso, tentando parecer convincente.
Sasuke ergueu uma sobrancelha e semicerrou os olhos.
--- Você arruma mais desculpas que o Kakashi, se não fosse minha eu diria que vocês são perfeitos um para o outro -- Me puxou pela cintura, me roubando um beijo logo em seguida -- Podia só dizer que estava dormindo.
--- Desculpa a demora, mesmo, Amor. Ontem foi cansativo.
--- Tudo bem, Dorminhoca -- Deu um sorriso discreto.
--- Onde nós vamos? -- Perguntei.
--- Vamos encontrar a Sakura no-
--- Sakura? -- O interrompi -- Por quê? Não podemos mais sair sozinhos uma vez na vida?
--- Não começa com as suas paranóias -- Revirou os olhos -- Eu sempre saio sozinho com você, hoje a Sakura pediu para ir junto e eu deixei. Só isso.
Ri de indignação pelo que estava escutando. Como assim você acha que tem o direito de escutar e fazer as vontades de outra mulher, Sasuke?!
--- Você sempre faz as vontades da Sakura-Chan, né? - Sorri torto
--- Começou... -- Murmurou para si mesmo, mas eu consegui ouvir -- Podemos ter um dia de paz?
--- Era o que eu mais queria. -- Respondi. Sasuke odeia e ama a minha língua afiada.
As mãos do moreno seguraram minha cintura e me levaram até um beco que não tinha ninguém.
--- Me larga, nós não podemos deixar a Sakura esperando -- Tentei me manter parada quando seu beijos chegaram no meu pescoço.
--- Nós vamos sair com a Sakura, e depois, nós saímos só você e eu, para onde você escolher. Que tal? -- Sussurrou, com a sua voz provocante no meu ouvido -- E mais tarde eu te prometo a melhor noite de todas.
Droga, ele sabe como me ter na sua mão.
--- Podemos ir? -- Beijou meu pescoço -- Hein? -- Sussurrou.
--- Não podemos furar esse encontro e ir pra outro lugar?
--- Podemos, mas não vamos. Eu quero te fazer esperar até você não aguentar mais de tanto tesão -- Apertou minha coxa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Hokage... Kakashi Hatake
FanfictionNão é recomendado para menores de idade. Contém palavrões e conteúdo explícito/maduro.🔞 S/n sempre sentiu um imenso desejo e paixão pelo seu Sensei, que nunca demonstrou sentir o mesmo... pelo menos é o que ela acha. Pra se iludir com nosso Kakashi...