♔ Capítulo 5 = Desoprimindo Desejos - Hot

766 52 143
                                    

Todos os pensamentos estranhos se foram em um segundo após a sua máscara sair por completo....


Seu rosto era mais lindo do que o rosto que eu imaginava nos meus sonhos.
Era delicado, mas sem tirar a sua masculinidade. Na verdade é bem tentador.

— Você é lindo – Falei em um sussurro e coloquei minha mão trêmula no seu rosto

Me aproximei mais, fechando meus olhos e sentindo nossos lábios se encontrarem.
Kakashi segurou minha cintura com as suas mãos firmes e me puxou para mais perto de si.

Um beijo tão bom, intenso e ao mesmo tempo calmo e lento.
Eu sonhava para esse dia chegar, meu coração batia acelerado e entregava meu nervosismo. Eu estava nos braços do homem que era a causa da minha insônia e de quase todos os meus pensamentos mais impuros.

As borboletas na minha barriga não se acalmavam, sentia como se estivesse em um sonho.

— Quer entrar, Hokage? – Separei nossos lábios mas nossos corpos permaneciam grudados.

— Será um prazer – Foi andando para frente.

Será mesmo, Sensei.

Kakashi pegou a chave que estava na minha mão e abriu a porta rapidamente e com muita agilidade. Acho que ele tem prática nisso.

Entramos dentro de casa e fechamos a porta com as costas do platinado que eu empurrei contra a porta, e beijei aqueles lábios macios.

Kakashi me colocou contra a parede sem muita delicadeza e colocou a mão no meu pescoço passando seus olhos carregados de desejo pelo meu corpo.

— Você não sabe o quanto eu esperei por isso, Garota...

Coloquei minhas minhas mãos na barra do meu vestido e Kakashi me deu espaço para eu tirar aquela peça do meu corpo.

Tirei o vestido dando ao Hatake a visão de uma lingerie de renda.
Joguei aquele vestido no sofá e Kakashi me encaminhou de costas até o quarto.

Seus beijos desceram para o meu pescoço, a ponta do seu nariz gélido encostava em mim e me causava leves arrepios.

Meu corpo estava quente, e minha respiração ofegante e descompassada. Eu deveria chamar isso de "Efeito Kakashi".

Passei minhas mãos por debaixo da camisa preta de Kakashi e arranhei seu abdômen claramente definido, fazendo ele se arrepiar.
Levantei a camisa e o ajudei a tirar.

Pelo olhar do meu Sensei, é óbvio quem vai comandar cada passo dessa noite, mas não custa eu tomar um pouco de controle da situação.

Fui descendo beijos pelo seu abdômen ao mesmo tempo que passava minhas unhas por ali. Me ajoelhei e puxei sua calça junto com a sua cueca para baixo, seu membro saltou para fora.

"Ele vai acabar comigo..." Pensei. Isso vai ser um literalmente grande desafio.

Segurei seu membro com a minha mão distribuindo beijos molhados pela extensão, e lambi sua glande como se fosse um sorvete deixando mais lubrificado. A baba que saía dele já lubrificava e me ajudava bastante.

Kakashi pegou seu pau que já estava úmido e passou ele pelos meus lábios.

— Abre a boca – Segurou meu cabelo com a outra mão.

— Assim? – Abri a boca com a língua um pouco para fora

— Você mesma disse que tem experiência, não? Então faça direito – Sorriu de lado

Meu Hokage... Kakashi HatakeOnde histórias criam vida. Descubra agora