- Agora sim, tchau -- Falei vestindo meu sutiã.
- Isso fica entre nós. Não conta para o seu amigo fofoqueiro - Fechou o zíper da calça.
- Hm. Não conte pra ninguém, não quero que saibam que eu me humilhei desse jeito por uma sentada.
--- Muito boa, por sinal.
Revirei os olhos.
--- Mas já que é assim, eu não quero ser conhecido como seu cachorrinho -- Sasuke falou.
--- Então se esforce para não parecer. - Sorri.
- Foi um bom final o nosso - Arrumou a capa enquanto se olhava no espelho - Agora você é toda do Kakashi, como sempre quis.
- Eu já dei pra ele, Sasuke. Só não te contei.
Sasuke me olhou, respirou fundo e fechou os olhos.
- Você não colabora com a minha paciência.
- Olha eu ligando pra sua paciência.
- Não era pra você fazer... - Parou como se não conseguisse falar a palavra.
- Sexo? -- Completei sua frase.
- Com ele!
- Não era pra Sakura sentar no que eu sento e ela sentou. A vida não é justa, Amor.
- Mas... Porra, S/n.
- Já acabamos, não é, Uchiha? Agora vai, me deixa em paz.
- Você vai continuar com ele?
- Vou encontrar ele amanhã.
Sasuke começou a andar de um lado para o outro batendo os pés. Parecia uma criança birrenta.
- Que ódio! -- Parou de andar e me olhou com um biquinho -- Você não podia!
Comecei a rir.
- Menos, Sasuke. Fecha aqui - Me virei de costas.
Sasuke andou até mim e fechou meu sutiã.
- Minha vontade é te trancar no meu porão. Mas você conseguiria fugir e iria direto para o Kakashi, não é? -- Abaixou minha blusa e arrumou ela.
- Você pode ficar com a Sakura, vocês dois combinam - Virei novamente de frente para ele.
- Eu acabei de trair ela, S/n, com você.
- Sim, isso se chama vingança. Agora vai embora.
- Por que você me corre tanto?
- Porque não quero começar a ter ódio da sua cara.
Ficamos sem saber como nos despedir. O abraço acabou rendendo mais algumas coisas, não queremos fazer isso de novo...
- Já vou.
- Leva sua camisa
- A que você tá usando? - Perguntou sarcástico - Tira ela antes que eu leve você junto.
Tirei ela e entreguei para o Sasuke, que passou os olhos pelo meu corpo sem luxúria, mas com uma feição de quem estava gostando do que estava vendo.
- Fecha a porta quando sair e faça questão de não voltar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Hokage... Kakashi Hatake
FanfictionNão é recomendado para menores de idade. Contém palavrões e conteúdo explícito/maduro.🔞 S/n sempre sentiu um imenso desejo e paixão pelo seu Sensei, que nunca demonstrou sentir o mesmo... pelo menos é o que ela acha. Pra se iludir com nosso Kakashi...