♔ Capítulo 6 = Missão (reescrito)

618 47 112
                                    

Saímos da vila e começamos a andar na direção da vila do chá. Ela é bem perto de Konoha.

- Como foi a noite, S/n-chan?

- Ótima - Sorri discretamente.

- O Kakashi-Sensei te levou em casa, né?

- Sim, levou.

Levou aos céus também, e nós nem precisamos sair da cama. Se bem que fizemos no banheiro também...

Sasuke que estava na nossa frente, me olhou por cima do ombro.

- E que horas vocês se encontraram?

- Logo depois que você saiu da minha casa - Pisquei um olho.

- Sasuke-kun, você disse que ia na casa do Naruto! - Sakura olhou surpresa para ele.

- O que adiantaria eu dizer que eu fui na casa da S/n?

- Achei que pudesse confiar em você...

Comecei a rir e os dois olharam para mim.

- Você continua com as mesmas mentiras? Tá te faltando criatividade, hein! Além do mais, não sei como você confia em alguém que traiu pra ficar com você.

- Você sabe que não foi isso, S/n - Sasuke começou a falar.

- Fala isso de novo, eu não consigo ouvir mentiras - Deisuke diz.

- O assunto não chegou no chiqueiro - Sasuke rebate.

- Então porque você está falando? - Deisuke fala.

- É... Pessoal... - Hinata tenta parar a briga.

- Não foi bem assim, meu anjo? Você me traiu e aquela não foi a primeira vez.

- Não conte mentiras

- Não quero discutir mais com você, Uchiha. Já bastou o tanto de vezes que nós discutimos quando estávamos juntos.

- Ache o que quiser, S/n, menos que eu te traía. Aquilo aconteceu apenas uma vez e nunca se repetiria se continuássemos juntos

- Para com isso, Sasuke. Não se humilhe, estou ficando com vergonha alheia.

- Eu te amo, e aquilo foi um erro. Satisfeita?

- Obrigada - Sorri - Agora explica pra sua namorada atual que beijar ela foi considerado, por você, um erro

Sasuke olhou para a Sakura que olhava para ele com uma expressão triste e indignada.

- Aproveita e explica o que aconteceu na minha casa quando você foi lá. Acho justo ela saber por mim, já que na minha vez eu fiquei sabendo por outra pessoa também

- S/n, você transou com ele?! Garota você prometeu que não iria... - Deisuke me olhou indignado.

Hinata corou dos pés a cabeça e Naruto arregalou os olhos aproveitando a fofoca.

- Não! Não foi bem isso - Falei.

- Não importa, pelo menos você superou. Eu espero... - Deisuke me olhou desconfiado.

- Claro - Sorri lembrando do Kakashi.

Sakura e Sasuke foram conversando ou discutindo na frente. Desejo sorte pra ela, o Sasuke é complicado de lidar e sempre tem uma desculpa na ponta da língua de cobra dele. Nossos dois anos de relacionamento comprovam isso.

Meu Hokage... Kakashi HatakeOnde histórias criam vida. Descubra agora