Estava andando pela vila, já era noite. Não tinha o que fazer em um dia como aquele. Um sábado tranquilo e sem nenhum problema. O tédio já estava me incomodando. Pensei em chamar o Deisuke, mas a essa hora em um sábado ele deve estar com alguém na cama.
Podia chamar a Ino, mas ela deve estar com o Sai. Eles estão saindo. Ela me contou isso enquanto estava em cima de mim, na minha cama. Momento estranho para ela contar que estava saindo com outra pessoa, mas que bom que eles estão se dando bem.
Sasuke... peguei ódio da cara daquele Uchiha, só de vê-lo já sinto repulsa. Fora de cogitação. E o mesmo pela Sakura.
Kiba fica dando em cima de mim igual um cachorro no cio, não dá para convidar ele para sair.
Shikamaru está na vila da areia, Naruto com a Hinata, e o único que me restou... Não, ele está no mínimo ocupado tendo uma vida normal, lendo ou... sei lá, com outra mulher.
Reviro os olhos só de pensar na última opção. Não que ele seja minha propriedade... mas deveria ser.
Balanço a cabeça em uma tentativa de tirar os pensamentos dela e subo pelos telhados por puro tédio. Continuei andando até me deparar com uma varanda aberta e aquele homem me olhando tranquilamente.
--- Se o Hokage visse você andando pelos telhados igual uma gatinha de rua, ele com certeza te daria uma punição -- Me olhou de canto de olho, com o semblante sereno.
--- O Hokage que me perdoe por isso -- Respondi -- Mas ele sabe que eu gosto de ser punida -- Sorri de canto e o olhei.
--- Entra -- Me convidou dando espaço para que eu passasse.
Arqueei as sobrancelhas.
--- Pela varanda da sua casa? Parece invasão. Eu não vou ser presa por invadir a casa do Hokage? -- Perguntei em um leve tom de ironia.
--- Prefere ficar aí? -- Perguntou com sua voz calma.
Sorri e passei por ele, entrando em sua varanda.
--- O que faz na rua a essas horas? -- Me olhou curioso.
--- O tédio me trouxe até aqui.
--- Podia ter chamado -- Respondeu rapidamente.
--- Kakashi, não queria atrapalhar seu final de semana. Afinal, é o único dia de descanso do Hokage.
Menti. Estava com medo de encontrar ele com outra mulher e demonstrar meu lado ciumento assassino.
--- Você não iria atrapalhar, e eu poderia ser a distração desse seu tédio -- Segurou meu queixo o erguendo até meus olhos encontrarem os seus.
Sorri para o platinado à minha frente.
--- Bom saber -- Falei praticamente sussurrando as palavras.
Ficamos ali, nos olhando sem tocar uma palavra. Seus olhos me examinavam com calma e um leve ar de desejo emanava dele, enquanto eu só admirava aquele homem na minha frente. Não posso negar que é um tanto atraente, a S/n do passado estaria amando ao saber que estaria assim no futuro com nada mais que o seu Sensei.
--- Você pretende que fiquemos assim até quando? -- Sorri de lado -- Não que eu me importe em ficar assim com você.
--- Quer comer alguma coisa? -- Perguntou se afastando de mim.
--- Eu não sei, o que acha?
--- Entra, vamos fazer algo -- Abriu a porta da varanda e me deu espaço para que eu entrasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Hokage... Kakashi Hatake
FanfictionNão é recomendado para menores de idade. Contém palavrões e conteúdo explícito/maduro.🔞 S/n sempre sentiu um imenso desejo e paixão pelo seu Sensei, que nunca demonstrou sentir o mesmo... pelo menos é o que ela acha. Pra se iludir com nosso Kakashi...