Cap 1

5.1K 88 0
                                    

* Alice pov *

A- Voce é um imprestável- Diz a dona aos berros- Porque eu fui me casar com você? so sabe me irritar e me dar dor de cabeça- diz levantando os braços sobre a cabeça- eu não te aguento.

H - E tu acha que es de convívio facil? tu e essa puta alugada- Diz o rapaz apontando para Lauren que estava observando tudo- Estava tão carente que teve que comprar alguém pra fuder, não era capaz de achar um homem para te satisfazer.

A -Tu não ouse falar de minha menina, não ouse digirir essas palavras nojentas a mim, você não era nada ate me conhecer, EU te tornei alguem- a patroa ja estava apontando o dedo no rosto do rapaz- Eu quero você fora daqui, junte suas tralhas e SUMA.

H - Sabe, Elizabeth teve sorte de não lhe ter como Mãe, provavelmente ela iria virar uma puta igual a essa daqui- novamente o rapaz apontava o dedo para Lauren.

L - Não aponte esse dedo imundo pra mim, você é um bosta de marido, não sabe nem deixar Alice feliz, ta fazendo o que aqui? ela ja não te mandou embora? - a pequena que estava quieta começa a falar num tom agressivo- é bom você dar o fora daqui

H -Ou o que, vai fazer o que sua vagabunda? me chamar de Daddy? eu sei desse teu histórico, putinha alugada.

Lauren que perderá a paciência facilmente se dirigiu ate a mesa ao canto da sala, abrindo a pequena gaveta tirou de la um revólver taurus 85, andando rapidamente com a arma apontada pra cabeça do rapaz disse com certa segurança

L - você vai embora ou eu estouro seus miolos

H - Esta travada- diz debochando da menina.

Lauren sem hesitar dispara ao lado do pé do rapaz provando que a arma não estava travada.

A - Lauren meu amor ele ja entendeu o recado- interfere a patroa abaixando a arma- va embora, agora.

E assim com furia em seus olhos o rapaz se retirou da casa das meninas

A - aprendeu atirar assim como? Onde aprendeu a manusear uma arma? E aliás... como você sabia que tínhamos uma?

L - é isso lá importa? O cara ia te machucar - diz revirando os olhos - vou dormir, precisa de algo?

A - Não, não sei - digo com a respiração pesada - você fez um estrago no meu chão...

L - depois eu vejo pra arrumar, você precisa descansar, vem - diz me entendendo a mão

Sou guiada pela menina até meu quarto, onde ela me arrumou em minha própria cama como se eu fosse uma recém nascida, me deu um beijo na testa e saiu do meu quarto me deixando sozinha com meus pensamentos

Oh, mommyOnde histórias criam vida. Descubra agora