cap 9

1.2K 35 0
                                    

Alice narrando.

Eu a desejava naquele momento, a embriaguez a deixava mais atraente que o normal, mas eu não podia fazer isso, não naquele momento onde ela estava vulnerável e sem controle do que desejava.

Era incrível a maneira como ela me tirava do sério, isso era frustante de mais, surreal por se assim dizer, eu estava frustada e percebia que a mesma também estava, ela queria aquilo mais que qualquer outra coisa e eu poderia ceder, poderia dar o que ela desejava, mas eu não poderia me tornar o vilão da história no dia seguinte caso houvesse um desentendimento de consensualismo.

Lauren- por favor, eu quero muito, preciso te sentir novamente- diz atropelando as palavras em meio a soluços enquanto dançava no banco- me fode, aqui e agora.

Alice- já falei que não é o momento, espera.

Enquanto íamos pelas ruas não tão desertas em uma certa velocidade, consigo avistar ao longe um motel, estava aberto, num suspiro de agradecimento a tola garota começa a me testar, maldito momento para ser uma Brat.

Lauren- Custa me fuder? Vou ter que ir atrás de outra pessoa pra isso? Que merda em.

Alice- está passando dos limites, eu vou te dar o que quer, só espera!

Lauren- mas eu quero agora!!

Alice- deixa de ser chata.

Lauren- deixa de ser puta - diz cruzando os braços, levemente arreganhando os olho percebendo o erro que cometeu.

Com a santa certeza que Deus existia consigo estacionar o carro sem nós matar, a garagem do hotel dava direto ao quarto desejado, então não foi difícil fazer o que fiz.

Desço do carro e agarro Lauren pelo braço, a arrastando quarto a dentro até chegar na enorme cama, a jogo na cama com a bunda empinada.

Lauren- esqueceu como se bate? Quer que eu te ensine?- diz fazendo biquinho.

Lauren suspira ao receber o primeiro tapa, logo seguido de outro e de outro, a garota já estava lubrificada o suficiente então a penetração dos dedos foi a mais fácil de todas naquele momento, usando dois dedos para penetra-la outros de meus dois dedos estimulavam o clitóris dela, conforme ela ia empinando eu ia aumentado a velocidade, seus gemidos eram abafados por uma almofada que a mesma mordia em relutância a grande vontade de gemer.

Alice- tu e a puta de quem?? Me responde porra- digo com certa brutalidade, num tom de ordem.

Lauren- Sua - diz entre gemidos - eu sou a sua puta.

Após pegar um dildo eu o encaixo em minha cintura, me posicionando atrás da garota acaricio suas costas a fazendo arrepiar.

Alice- o que você quer?

Lauren- me fode, por favor

Após receber aquele porfavor recheado de prazer eu a penetro sem dificuldade por conta da lubrificação extrema vindo da mesma, em movimentos de vai e vem a pego pelos cabelos a puxando cada vez mais para mim, obrigando o membro a ir mais fundo, em tapas recheados marco a bunda da garota que gemia loucamente e desesperadamente implorando para que os tapas fossem mais fortes.

Conforme fui diminuindo a velocidade a abraço, distribuindo beijos aveludados em suas costas a garota se deixa cair na cama, exausta por ter ficado naquela posição, ainda empinada distribuo beijos em sua bunda, pegando o caminho até sua buceta, com a pontinha da língua começo a lambe-la, saboreio com delicadeza seus fartos lábios que pingava lubrificação, enquanto a garota rebolava a penetro usando minha língua, enquanto a saboreava por completo Lauren por um ato de coragem começa a estimular seu clitóris com seus pequenos dedos, entramos em uma sintonia em que eu a penetrava com a língua e os dedos e ela se masturbava pra mim.

Em questão de minutos sinto uma pressão forte em minha língua e o denso prazer que a pequena se encontrava, em um gemido alto e trêmulo sou recebida de surpresa por um jato em meu rosto, a garota tinha chegado em seu prazer máximo que nem ela mesma aguentou, desistindo daquela posição a mesma se joga na cama, exausta demais para falar ou se mexer eu deito atrás de si e faço carinho em seus cabelos que estavam bagunçados por conta dos puxões.

Após minutos de carinhos escuto um pequeno rourounado, a mesma tinha pego no sono.

Alice- Boa noite meu amor- digo beijado o topo da sua cabeça.

Oh, mommyOnde histórias criam vida. Descubra agora