cap 13

736 22 0
                                    

Alice pov

Ainda com a janela entreaberta seus cabelos eram beijados pelos ventos, seus olhos fechados entregando a calmaria que seu corpo se encontrava, com as pernas sobre o painel a deixavam vulnerável.

L- eu sei que você está me olhando- diz de olhos fechados - tá tudo bem?

Minhas mãos apertavam o volante, minha respiração ficou tensa ao perceber que ela não dormia

L- aliás, estamos bem longe de casa, você passou dela a muito tempo, que estrada é essa mesmo?

A- o que?- digo saindo do transe observando as placas passando - como assim?

L - ta tudo bem, podemos ficar em um hotel ou voltar.

O relógio do painel acusava 01:50 da madrugada, logo afrente tinha um hotel e eu estava cansada de dirigir, entrei sem pensar duas vezes e peguei um quarto bom,  estacionei em frente ao quarto e entramos no que seria nossa estadia aquela noite.

A- quer tomar um banho? Eu posso pedir algo pra comermos

L- vem pro banho comigo, quero namorar um pouco.

A- sério? - digo arregalando os olhos surpresa - bom, vamos

L- não estou tão cansada assim, vem - digo pegando sua mão a fazendo arrepiar pelo gelo que minhas mãos continham.

Adentramos no pequeno banheiro que era tomado por um imenso chuveiro, sou puxada por ela e recebo um gelado beijo em meu pescoço, suas mãos pousaram em minha cintura que logo foram deslizando pelo mesmo, pedindo passagem para que a blusa fosse jogada ao chão, e assim foi indo, peça por peça foi tomando o piso e deixando o branco chão colorido por nossas roupas íntimas, dentro do box as primeiras levas de água eram geladas caindo em nossas nuas costas, fazendo um suspiro sair de nossas bocas e nosso peito sendo estufado pelo êxtase que aquilo causou, os lábios da pequena foram deslizando pelo meu peito e descendo ate a barriga, pequenas mordidas eram depositadas em meu quadril me fazendo arfar, seu nariz pedindo passagem em minha virilha me fez apoiar um de meus pés em seu ombro, me deixando totalmente exposta para ela.

Beijos eram largados em meus fartos lábios,  sua língua que antes estava gelada a saboreava como se fosse um sorvete de seu sabor favorito, seus dedos sem piedade me penetraram com tal facilidade por conta da densa lubrificação que sua saliva causará, em gestos nobres seus dedos mexiam dentro de mim, de forma que meu ponto G foi facilmente achado, sua língua massageava meu clitóris e seus dedos me pressionavam de dentro a fora, minhas mãos agarravam seus cabelos e minhas costas não encostavam mais na parede, meus gemidos eram abafados pelo barulho do chuveiro.

A puxando pelos cabelos a deixo na minha altura novamente, selando nossos lábios com um beijo sou recebida pelo meu sabor, ela não se importava com isso, em pausas de nossos beijos ela enfiava os dedos em mim e os levavam a boca para saborear ainda mais, nós beijos ainda eu penetro meus dedos nela e ela faz os mesmo, em toques maliciosos e intensos gozamos juntas.

Oh, mommyOnde histórias criam vida. Descubra agora