0.5
DEPOIS DE UMA BREVE DISCUSSÃO ENTRE ZIGGY E CINDY, E CINDY TER CHAMADO ZIGGY DE MONSTRO, A BELL ESTAVA MISTURANDO TINTAS PARA FICAR DA COR DE SANGUE.
Ziggy tinha ido pegar um pouco de ar por que estava muito estressada pela briga que teve com a irmã.
Vabellope estava tão concentrada que quase caiu da cama quando alguém bateu na porta do chalé.
- Cai fora Cindy - mandou Van.
- É o Nick - falou a voz de fora.
- Cai fora Nick? - falou obvio a garota mas mesmo assim ele entrou.
- Gostei da decoração - disse Nick.
- Não fui eu - falou a garota suspirando.
- Eu tô chocado, Vanellope e Ziggy vadias bruxas, Vanellope assassina - Ele citou o que estava escrito na parede - Uau Sheila?
- O que você acha?
- Parece sangue - diz o garoto olhando o líquido no balde.
- Eu não tinha um porco, então peguei o que tinha - disse Van.
- Carrie? Legal.
- Ah, esqueci, claro que você já leu Carrie - falou a Bell - Você não devia ta me entregando pro Kurt ou coisa assim? - perguntou a Bell.
- Eu devia ta supervisionando guerra das cores então
- Veio me irritar - concluiu a de cabelos curtos.
- Na verdade eu fiquei preocupado então vim aqui te ver - corrigiu ele - mas essa sua ideia, sei lá, Tinta é meio sem graça - falou Nick sentado do lado de Vanellope.
- Você tem uma ideia melhor? - perguntou Van sorrindo sarcástica.
- Na verdade sim - Ele respondeu.
- Prossiga -
- Ciências e natureza - Ele respondeu mostrando uma chave pra ela.
- Você é um gênio - disse ela pulando em cima do garoto.
Mas a partir dai rolou um clima, Nick olhava para os lábios entre abertos de Vanellope que fazia o mesmo com Nick.
Eles chegaram mais perto um do outro, Nick tomou a atitude de selar seus lábios nos de van, a garota no momento ficou paralisada mas logo correspondeu o beijo deixando o garoto feliz.
O beijo se aprofundou cada vez mais, Nick passava sua mão por todo o corpo de Vanellope, logo ele a puxou para sentar em seu colo, o ar os fez falta mas sem deixar de beijar Vanellope, Nick distribuía beijos pelo seu pescoço e com as mãos abria os botões da camisa de Van.
Um botão foi aberto.
Dois botões.
Mas gritos de Ziggy os atrapalharam, Vanellope saiu rapidamente do colo de Nick e tentava a todo custo fechar os botões de sua camisa.
- AQUELA DESNATURADA, EU ODEIO TANTO ELA - Ziggy parou de falar assim que abriu a porta e viu Nick Goode - O que ele tá fazendo aqui?
- Ele tem um plano pra nós vingarmos da Sheila - Van se apressou em dizer.
- Você? - perguntou Ziggy rindo em provocação.
- A ideia dele parece ser melhor Ziggy - falou Vanellope.
- Então, conte mais - mandou a ruiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fear Street 1978 { Nick Goode }
Fanfic[ Concluído ] ✔️✔️✔️ 𝑅𝑒𝑣𝑖𝑠𝑎𝑑𝑜 Em 1978 seria o último ano de Vanellope Bell no acampamento Nightwing. Mas coisas estranhas aconteceram no acampamento depois de uma campista querer assasinar sua melhor amiga com um esqueiro. Mesmo sendo rica...