Esse capítulo vai ser pra mim contar alguns fatos sobre a fanfic, por exemplo o que eu deixei de colocar, algumas ideias que eu não usei e algumas coisas que provavelmente vocês não entenderam.1° - Eu peguei o nome Vanellope daquela princesa da corrida doce, quem assistiu o filme detona Ralph vai saber.
2° - Millie foi escolhida com o minha personagem, porque eu achei que ela e a Sadie tinham muita química como melhores amigas e eu também achei que elas juntas tivessem vibe bem legal.
3° - Eu escolhi o Nick pra o par romântico por que, eu gostei dele assim que assisti o filme da part 2, e também não vi muita fanfic dele.
4° - assim que eu comecei a assistir o primeiro filme de Rua do medo, eu gostei e quis uma fanfic, então foi fácil eu ser motivada, por que eu sempre que assisto um filme e acho legal eu fico querendo fazer uma fanfic.
5° - Na sinopse diz que os antepassados de Vanellope eram parentes de Sarah Fier, e são realmente, mas eu não descrevi muito aqui, na verdade nem descrevi, mas quero fazer uma Fic da part 1 e da 3, mas ainda não assisti o terceiro filme, e assim vou poder escrever sobre o terceiro filme e contar a história dos parentes da Sarah Fier.
6° - A morte da Cindy me deixou revoltada no filme, mas como eu queria que a fic fosse fiel ao filme tive que fazer com que ela morresse também, não entendam errado eu amo ela de mais.
7° - Nick aqui não é um babaca aqui e se sente culpado pelas mortes do acampamento, mas quando eu fizer, SE eu fizer a a terceira parte do filme, ele vai ser culpado.
8° - Em nenhum momento Ziggy e Nick gostaram um do outro, tanto que Ziggy ficou com muita raiva quando ele iludiu sua amiga, dizendo que era diferente mas não acreditou na história da bruxa, claro ele tava atuando por que ele sabia a verdade.
9° - Vanellope sempre considerou Cindy e Ziggy suas irmãs de verdade, mesmo no começo cindy na opinião de Ziggy e Van, ser chata.
10° - A paixão de Van por Nick começou quando ela fez doze anos, mas ela já tinha uma quedinha por ele desde sempre.
11° - A mãe de Van sempre teve preconceito com os Shadysaders, não sei explicar o por que, só fiz assim.
12° - O avô de Vanellope foi um Shandysider o que torna seu pai, tipo sendo metade Sanyvale'r e metade Shandysider, mas a mãe de Van se casou com ele por que o amava.
13° - O prólogo part 2 iria ser o Nick indo até a casa de Ziggy procurar por Vanellope, eles iriam se resolverem e ia acabar com um beijo, mas não sei o que deu em mim é não acabou assim, eu só comecei essa fanfic por causa dessa ideia.
14° - Suzana, se alguém se lembra dela, é o nome da personagem que eu criei caso fisese uma Fic da part 1 do filme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fear Street 1978 { Nick Goode }
Fanfic[ Concluído ] ✔️✔️✔️ 𝑅𝑒𝑣𝑖𝑠𝑎𝑑𝑜 Em 1978 seria o último ano de Vanellope Bell no acampamento Nightwing. Mas coisas estranhas aconteceram no acampamento depois de uma campista querer assasinar sua melhor amiga com um esqueiro. Mesmo sendo rica...