- Campista Morto -

671 59 4
                                    

0.7

Depois de ouvirem o grito de uma criança Nick e Vanellope correram até o amontoado de crianças que estavam paradas completamente assustadas na frente de uma cabana.

Nick e Van foram chegando mais Perto, só que Ziggy parou Van antes dela poder ver a cena grotesca e sanguinária.

- Acho melhor você não ver isso Van - falou Ziggy para a amiga, a ruiva sabia que Vanellope iria se sentir mal com aquilo, já que Van era muito protetora com as crianças pequenas do acampamento mesmo algumas sendo de Sanyvale.

- Me deixa passar Ziggy - ordenou a de cabelos curtos e saiu da frente da amiga, ela andou até a porta da cabana e viu a coisa mais nojenta que ela poderia imaginar.

Jeremy, um garoto fofo, meigo e educado,  Vanellope era amiga do garotinho, mesmo ele sempre falando que ele gostava dela, Van sempre dizia que ele era novo de mais pra ela e ele ainda ia achar a pessoa especial dele.

O pequeno garoto estava morto e uma poça de sangue estava ao seu redor, seu óculos estava estirado ao seu lado enquanto sua cabeça parecia que tinha sido partida ao meio por alguma coisa.

- Meu Deus - murmurou a garota chocada com a cena - Nick.

- Vem, vamos tirar as crianças daqui - disse ele levando a garota até Ziggy que a abraçou, a ruiva sabia do laço afetivo de Vanellope e Jeremy.

Aos poucos Nick e Gary, outro monitor, tiraram as crianças dali as levando pro refeitório.

- Isso não faz parte do jogo - gritou Gary tocando o sino do refeitório.

- Cinco, sete, oito, dez, quinze, dezoito - Nick Goode começou a contar as crianças que estavam com ele no refeitório.

Ziggy e Van ainda estavam abraçadas, a Bell estava muito abalada, de repente a luz faltou fazendo as crianças gritarem de medo.

- Calma aí todo mundo, vai ficar tudo bem - disse Nick.

- Tem quantos? - pergunta Gary.

- 23 - respondeu Nick.

- Faltam 30 no mínimo - disse Gary.

- Cadê a Cindy, Kurt e Joan? - perguntou o Goode e a luz voltou.

- Eu não sei, eu não vi eles nem o Tommy, droga será que tão procurando a gente?

- Temos que ir, temos que avisar os outros - falou Van desesperada indo até a porta junto a Ziggy.

- Eles ouviram o sino - disse Nick as segurando.

- Mas a Cindy ainda tá lá fora - argumentou Ziggy preocupada.

- Ah, é? A mesma Cindy que vocês vivem implicando? - perguntou o garoto e as meninas reviraram os olhos, ele percebeu os olhos ainda vermelhos de Van e logo tratou de se desculpar - olha desculpa, eu não falei por mal, eu vou lá com o Gary.

- O que? - perguntou Gary indignado e assustado ao mesmo tempo.

- Deixa de ser frouxo garoto  - murmurou Vanellope.

- Olha por favor fiquem aqui, as duas tá legal? - disse ele encarando os olhos de Van.

- O que eu perdi? - perguntou Ziggy mas foi ignorada.

- Não podemos ficar aqui - contradisse Van.

- Eu não vou deixar te machucaram - Nick disse em um tom alto chamando atenção do grupinho de Sheila e Ziggy o olhou torto - por favor, me deixa fazer meu trabalho, eu vou achar elas - ele fala começando as mãos dos dois lados do rosto da garota a olhando profundamente.

- Me promete que vai voltar - pediu ela.

- Prometo - ele disse e logo encostou seus lábios nos dela, Van sorriu com isso, seus lábios se separam e eles sorriam um para o outro encostando suas testas - eu vou voltar pra você.

Ziggy estava com os olhos arregalados desde quando ele falou alto que não queria  que machucassem ela, o que se passava na mente dela era:

"Desde quando?"

Nick saiu de lá com Gary em seu encalço e logo se separaram do lado de fora.

- Ei - alguém chamou Ziggy e Van, elas olharam para trás e viram o grupo de Sheila.

- Cadê ela bruxa? - perguntaram pra Ziggy.

- Matou ela que nem fez com o Jeremy? - perguntaram.

- Do que vocês estão falando? - perguntou Ziggy e Van ao mesmo tempo.

- Da Sheila - respondeu Will, Vanellope arregalou os olhos que ainda estavam vermelhos pelo choro de alguns minutos atrás e olhou para Ziggy que também a encarou.

- Droga - elas praguejaram e saíram correndo do refeitório.

- NICK, NICK, ESQUECEMOS A SHEILA - gritaram as duas garotas.

- Cadê esse garoto? - perguntou Van.

- Vem - Ziggy a puxou para correrem ao banheiro.

- SHEILA - gritou Ziggy mas uma mão tapou sua boca por trás a impedindo de continuar gritando.

Vanellope ouviu sons de socos e tapas e correu até Ziggy e Sheila que estavam brigando.

Num rápido impulsor de defender sua melhor amiga ela soco bem forte em Sheila a fazendo desmaiar.

- Nunca mais duvido de mim mesma - murmurou a garota pra si mesma.

- Obrigada - agradeceu Ziggy e a amiga só sorriu.

- Eu sempre quis fazer isso - ela falou.









Fear Street 1978  { Nick Goode }Onde histórias criam vida. Descubra agora