☆゚.*・。゚6゚。・*.゚☆

11.6K 652 321
                                    

Chegamos no banheiro dos monitores Tom, trancou a porta e eu lancei um feitiço para que ninguém, escute nós dois.

Tom me segurou pela cintura e começou a me beijar com intensidade,o beijo era cheio de desejo de ambos.

O beijo estava ficando cada vez mais quente,quando Tom começou a desamarrar meu biquíni, ele tirou a parte de cima de meu biquíni e logo levou toda sua atenção para meus seios,ele chupava meus seios como se fosse a melhor coisa do mundo.

Depois de um tempo,ele começou a subir seus beijos para meu pescoço,deixou alguns beijos e chupões na região,e logo começou a me beijar,quando senti suas mãos gélidas por dentro da calcinha de meu biquíni,ele colocou um de seus dedos em minha intimidade.

Os movimentos que ele fazia eram fracos,mas logo ele colocou mais um dedo e aumentou a velocidade,com seu dedão ele começou a estimular meu clitóris.Senti meu ventre pesar e minhas pernas começou a tremer,estava soltando gemidos manhosos,e logo gozei nos dedos do maior.Ele lambeu seus dedos.

Tom tirou seu shorts e pude ver seu membro ereto,era realmente muito grande,maior que já vi eu acho,não vou mentir-agora é sua vez baby girl-Tom sussurrou com uma voz rouca em meu ouvido.

Me ajoelhei em sua frente, espalhei o seu pré-gozo e comecei a masturba-lo,ele logo começou a gemer baixinho,coloquei seu membro em minha boca e continuei o masturbando,os movimentos que eu fazia eram lentos.Tom logo enrolou sua mão em meus cabelos e começou a empurrar minha cabeça enquanto movia seu quadril em movimentos muito rápido,nessa hora seus gemidos já estavam descontrolados,senti seu membro inchar e pulsar em minha boca,logo ele gozou em minha boca e eu engoli.

Tom me ajudou a levantar,me pegou no colo,e me encostou na parede,e sem avisar me penetrou,a dor era imensa por conta do tamanho,ele dava estocadas lentas mas fundas,o único barulho que ouvíamos no banheiro eram nossos corpos se chocando e nossos gemidos descontrolados.

A dor se tornou prazer e Tom começou a dar estocadas mais fortes,nossos quadris estava em um ritmo perfeito,senti o membro de Tom pulsar em minhas paredes internas e ele tirou seu membro de dentro de mim gozando em minha barriga e soltando um gemido alto.

Estava com minhas pernas fracas então Tom me colocou deitada em um banco que tinha lá.

Tom:ainda não acabei meu trabalho querida-disse ele abrindo minhas pernas

Tom começou a fazer um oral em mim,ele era realmente bom com a língua,e colocou dois dedos em minha intimidade,meus gemidos estavam descontrolados,ele aumentou os movimentos com os dedos,me fazendo chegar cada vez mais perto de meu segundo orgasmo,Tom deu mais algumas estocadas com seus dedos e eu desmanchei em sua boca e seus dedos.

S/n:isso foi...foi re-realmente incrível-disse tentando recuperar meu fôlego,Tom sorriu

Tom: realmente foi perfeito mas preciso ir-disse ele colocando seu shorts e saindo pela porta

S/n:Porra sério que ele fez isso?-eu disse chocada por ele não ter nem pelo menos me ajudado a levantar.

Levantei com dificuldade,peguei meu biquíni e aparatei para meu quarto,cheguei em meu quarto e fui direto para o banheiro tomar um banho.

Tomei meu banho coloquei uma roupa qualquer e fui para o salão principal jantar.

。:゚<3゚:。

Cheguei no salão principal jantei rápido e fui para a comunal da Sonserina, chegando lá tinha alguns alunos brincando de verdade ou desafio, Pansy me chamou então fui brincar também.

Giraram a garrafa e caiu para Pansy e Blaise

Pansy:verdade ou desafio cobrinha?-perguntou sorrindo para Blaise

Blaise:desafio-disse dando de ombros

Pansy:eu desafio você ficar 10 minutos no paraíso com a...s/n-Pansy disse sorrindo maliciosamente

Blaise:melhor desafio em Pan te amo-disse sorrindo pra Pansy-hm vamos s/a-disse levantando da rodinha

S/n:claro,vamos-eu disse levantando também e indo junto com ele

O paraíso era um armário de Vassouras que tinha na comunal.Entramos e ficamos lá conversando.

Blaise:esse armário é muito quente meu Merlim-disse ele balançando a camisa que estava

S/n: verdade,mas enfim vamos perder esses minutos no paraíso só jogando conversa fora?-disse me aproximando dele

Blaise mais que depressa me puxou para um beijo,era calmo mas desejado de ambas as partes,Blaise estava com uma mão em minha cintura e outra em meu cabelo,eu coloquei minha mão em seu pescoço,e o puxei para intensificar mas o beijo,o que vez o garoto sorrir durante o beijo,estávamos numa sincronia perfeita,nossas línguas dançando juntas,até Pansy estragar o clima dizendo que o tempo acabou.

Dei uma arrumada em meu cabelo e na minha roupa,Blaise também arrumou a roupa dele e saímos como se nada tivesse acontecido.

Chegando lá percebi que Tom,Mattheo e Draco estavam bravos?!Achei estranho mas sentei no meu lugar de novo.

Tom:vou pro meu dormitório,cansei dessa brincadeira-disse ríspido

Mattheo: é digo o mesmo-disse no mesmo tom de voz

Eles saíram,ficamos mais um tempo brincando mas logo o monitor da Sonserina mandou todos ir para seus dormitórios.

S/n:já vou Pansy, só vou resolver uma coisa-disse soltando da mão de Pansy que estava me puxando,ela concordou e saiu.

-ei Dray!tudo bem? você tá estranho,ficou assim do nada-eu disse chamando atenção de Draco

Draco:ah claro,sim está tudo perfeito s/n-ele disse com um ar de sarcasmo e saiu

Não entendi muito mas fui para meu dormitório, coloquei meu pijama, escovei meus dentes,dei boa noite para Pansy,me deitei e dormi.

O Trato~Tom e Mattheo Riddle(Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora