☆゚.*・。゚28゚。・*.゚☆

5.3K 252 46
                                    

S/n:Bom vamos tomar um banho?-eu disse sorrindo maliciosa pra eles

Tom:Sim estamos precisando-ele disse sorrindo malicioso também

Entramos no banheiro tiramos nossas roupas e entramos debaixo do chuveiro,Mattheo rapidamente me puxou para um beijo selvagem e necessitado enquanto suas mãos passeavam desesperadamente por meu corpo.Tom nos separa e me puxa para um beijo,um beijo quente e intenso levando seus dedos para minha intimidade massageando.

Ele fazia movimentos circulares em meu clitóris enquanto me beijava intensamente,ele parou de me estimular e me deu impulso para subir em seu colo e eu enrolei minhas pernas em sua cintura.Ele se colocou dentro de mim e começou a me estocar rápido,Mattheo veio por trás e me penetrou também.

Os dois me estocavam rápido e gemiam roucos em meu ouvido me levando a loucura,os sons ouvidos eram apenas as estocadas fortes que eles me davam,o barulho da água caindo e nossos gemidos.

Era incrível como mesmo se meu mundo tivesse desmoronando e tudo estivesse uma loucura eles me levavam ao delírio apenas entrando dentro de mim.

Eles começaram a me estocar mais forte me fazendo gemer mais alto e eu comecei a arranhar as costas de Tom com uma certa força o que o estimulou para ir mais forte ainda enquanto deixava marcas em meu pescoço.

Mattheo apenas mantia firme suas mãos em minha cintura apertando e me estocava forte e rápido gemendo rouco e alto.

Sinto o pau de Tom se inchar dentro de mim e logo sinto seu jato me preenchendo e ele sai de dentro de mim.Mattheo logo me muda de posição agora enterrado seu pau em minha entrada da frente.

O puxei para um beijo um beijo selvagem e necessitado de ambos e nossos gemidos durante o beijo deixavam tudo melhor,Mattheo não durou muito tempo ali e logo se desmanchou dentro de mim mas continuou me estocando.

Mattheo começou a estimular meu clitóris enquanto me estocava fundo e rápido e logo me desmanchei em seus dedos e seu pau gemendo alto pelo prazer de meu orgasmo.

Mattheo me colocou no chão e começamos a tomar banho.Durante o banho não aconteceu nada demais apenas beijos e algumas mãos bobas.

Saímos do chuveiro nos secamos e nos enrolamos na toalha para ir para o quarto e eu sei na cama olhando para eles.

S/n:Meus príncipes eu não tenho roupa-eu disse sorrindo pra eles

Mattheo: Toma-ele disse jogando uma cueca dele em mim

Tom:Pega-ele disse e jogou uma camiseta dele e eu os olhei incrédula

S/n:Sério?Uma cueca e uma camiseta?-eu disse e eles olharam para mim

Tom:Sim e cala a boca que você nem vai precisar disso-ele disse e eu olhei pra ele

Mattheo: É inclusive pode devolver essa é minha cueca preferida sabe-ele disse e eu joguei na cara dele

S/n:Vai se ferrar Mattheo-eu disse séria-E por que diabos eu não vou precisar usar roupa?-eu disse olhando pra eles que soltaram um risinho

Tom: Você sabe meu amor pra transar não precisa de roupas não é mesmo?-ele disse vindo até mim

-Agora AJOELHA!-ele disse chegando na minha frente e eu neguei-AJOELHA SE NÃO QUISER SER PUNIDA!-ele disse e eu neguei

Tom me virou de quatro na cama e começou a dar tapas em minha bunda,enfim essa era a punição deles e as vezes usavam cinto também-e sim eles tem um lado sadomasoquista-Tom não se contentou apenas com tapas e pegou seu cinto e começou a bater e minha bunda.

O Trato~Tom e Mattheo Riddle(Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora