☆゚.*・。゚35゚。・*.゚☆

3.6K 221 64
                                    

Eu e Tom estávamos indo para o dormitório de Emma,acabei descobrindo que ele era da sonserina também e dormia ao dormitório ao lado do meu,enfim decidimos não chamar Mattheo,não queria contar a ele pois ele poderia ficar triste e não quero machucar ele.

Chegamos no dormitório da menina e eu bati na porta ela logo abriu e eu entrei ela sorriu pra mim e olhou com cara de raiva para Tom.

S/n:Bom Mattheo não pode vir então vinhemos apenas eu e Tom mesmo-eu disse e ela deu de ombros

Emma:Tudo bem,por mim viria só você mesmo, inclusive Tom não quer ir embora não?-ela perguntou sorrindo falso para Tom que estava furioso

Tom:Não não quero-ele disse ríspido

Emma:Tudo bem funcionará assim,eu não quero Tom só quero a s/n então Tom você apenas fode a s/n certo?-ela disse em um tom mandão

Tom:Mandona você neh garota-ele disse revirando os olhos-Ta tudo bem vamos logo com isso-ele disse sem paciência

⚠️ Alerta haverá conteúdo lgbt se não gosta pule⚠️

Eu tranquei a porta e lancei um Abaffiato,Emma logo começou a me beijar desabotoando minha camisa Tom me puxou para ele me beijando e terminou de tirar minha camisa logo levando suas mãos para meu seio já que eu estava sem sutiã.

Comecei a despir Tom também, enquanto tirava meu calçado,Emma tirou minha saia e começou a acariciar minha bunda levando suas mãos para meu clitóris estimulando me fazendo gemer durante o beijo com Tom.

Nos separamos do beijo pela falta de ar e fui despir Emma ela se deitou na cama e eu subi por cima dela a beijando e logo desci minha boca para sua intimidade e comecei a chupa-la fazendo-a gemer manhosa,Tom logo veio por trás de mim me estocando me fazendo gemer contra a intimidade de Emma.

Tom dava fortes tapas em minha bunda enquanto me estocava fundo e rápido, comecei a estimular Emma enquanto enfiava dois dedos na mesma fazendo ela gemer mais ainda.

Emma:Oh s/n,sim,assim-ela disse em forma de gemido o que me fez sorrir contra sua intimidade

Tom apertou minha bunda forte e começou a me estocar mais rápido ainda,porra que garoto ciumento,ele soltava gemidos baixos e roucos me deixando mais excitada e me fazendo revirar os olhos pela forma que ele me fodia.

Emma:Oh ver você assim me deixa com mais vontade de te ter-ela disse olhando pra mim e sorrindo maliciosa

Eu intensifiquei os movimentos com meus dedos fazendo ela gemer mais alto e segurar meu cabelo forte e Tom me deu um tapa na bunda forte,eu imagino a cara dele de raiva agora,Emma goza em meus dedos gemendo alto eu também gozo no pau de Tom e ele dentro de mim.

Tom se deitou na cama e eu me deitei ao lado dele e ele me abraçou forte e eu retribui o abraço

Emma:Isso foi muito bom s/n, você é muito boa com a boca e as mãos-ela disse e eu olhei pra ela

Tom:Eu que o diga-ele disse em um tom malicioso

Emma:Hm...mais um round?-ela perguntou e eu concordei

-ok eu me deito você vem por cima de mim como um 69 e Tom vai por trás de você ok?-ela disse e eu concordei masturbando Tom com seu pau já duro novamente em minha mão

Fizemos como ela falou,eu chupava sua intimidade e ela a minha enquanto Tom me estocava por trás apertando fortemente minha bunda.

Confesso que Emma era muito boa com a língua eu gemia alto contra sua intimidade por conta do prazer causado tanto por Tom quanto por ela,Tom segurou meu cabelo dando mais apoio para ele estocar mais fundo e rápido em mim.

O Trato~Tom e Mattheo Riddle(Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora