☆゚.*・。゚25゚。・*.゚☆

5K 276 80
                                    

Estávamos no grande salão tomando café,quando as corujas chegaram trazendo as cartas, avistei minha coruja e ela deixou uma carta pra mim,como sempre de meu querido papai.

  
    Minha pititiquinha,

Como você está?Espero que esteja bem,estou com muita saudades de você ainda bem que o natal está chegando e eu poderei vê-la novamente,mas enfim o intuito dessa carta não é a saudades e sim outro, chegou a mim um boato sobre você no qual você está namorando com dois garotos,pelo seu avô s/n dois?Fiquei sabendo também que os nomes deles são Mattheo e Tom Riddle eles são irmãos s/n,minha filha?Bom não vou proibi-la de namorar você faz o que quiser,mas quero conhece-los no natal traga eles porque que quero conhecê-los e avaliá-los para ver se eles realmente estão em seu nível.

Com amor e carinho,
de seu velho pai Gellert Grindewald

Li a carta dele e fiquei assustada,meu Merlin tô muito ferrada,dei a carta para os meninos lerem,eles ficaram assustados também.

Mattheo:S/n não,eu não posso conhecer seu pai,e se ele não gostar de mim,não eu não vou-ele disse assustado

S/n: Você tá com medo do meu pai Mattheo?-eu perguntei rindo

Tom: Me poupe Mattheo,o que pode acontecer de mais?Nós vamos sim até porque não temos outro lugar para ir-ele disse e me deu um selinho

S/n:Ok meninos legal,já que vocês vão vou dizer a ele mas enfim vou responder essa carta se não ele vem até Hogwarts me ver-eu disse e fui em direção ao meu dormitório

Chegando vi Pansy dormindo explicado porque ela não foi tomar café,peguei um pedaço de pergaminho,pena e tinta e comecei a escrever

Querido e velho papai,

Estou muito bem obrigada por perguntar e o senhor como está?Espero que bem também,estou morrendo de saudades suas também,bom os boatos são verdadeiros eu realmente estou namorando e eles são irmãos,bom foi tudo uma confusão mas agora estamos juntos e muito felizes,já conversei com eles e no natal estaremos aí, peço que quando formos não seja rígido com eles e nem tente botar medo neles o que não é difícil,e claro não me envergonhe na frente deles.Quero lhe dizer também que não respondi suas últimas cartas porque não quis mesmo.

Com muito amor e carinho,
de sua filha preferida e única S/n Merlin Grindelwald

Escrevi a carta e fui até onde as corujas ficava para dar para minha coruja a carta para ela levar a meu pai e também para vê-la.

Chegando onde ficava as corujas fui direto até a minha,tirei ela da gaiola onde estava e fiz carinho na mesma coloquei a carta no bico dela e disse para ela levar a meu pai.

Assim que ela saiu voltei para meu dormitório,quando estava entrando no castelo dei de cara com Zabini eles estava de cabeça baixa andando e não me viu acabou trombando mim.

Blaise:Olá s/n,me desculpe não te vi-ele disse olhando para mim

S/n:Olá Blaise,tudo bem eu também estava distraída.Como vai?-eu perguntei,fazia tempo que não nos falavamos

Blaise:Estou muito bem s/n e você?-ele disse sorrindo

S/n:Estou bem também-disse devolvendo o sorriso

O Trato~Tom e Mattheo Riddle(Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora