Um dia normal

154 11 5
                                    

Era mais um dia normal na escola, todos prestando atenção no professor Tanabe menos Nishikata que bolava mais um plano para se vingar de Takagi San .

- "Hoje eu consigo ganhar dela, esse plano é muito bom e com certeza vai fazer a Takagi San passar vergonha." (Nishikata)

Takagi San fica curiosa ao ver Nishikata sorrindo e se escondendo atrás dos livros.

- Nishikata, tudo bem? (Takagi)

- Tá Tu-tudo bem... Takagi San. (Nishikata)

- Ah, eu queria te pedir mais uma coisa. (Takagi)

- Pode Falar. (Nishikata)

- Você pode me emprestar sua borracha, eu não tô conseguindo encontrar a minha. (Takagi)

- Tudo bem, pode pegar o meu estojo se precisar de mais alguma coisa. (Nishikata)

Nishikata sorri e entrega o estojo para Takagi San.

- Obrigada. (Takagi)

- "Ela nem imagina mas dentro do estojo eu coloquei um besouro de brinquedo que vai fazer ela tomar um baita susto e levar uma bronca daquelas do professor Tanabe." (Nishikata)

Nishikata fecha os olhos e sorri apenas esperando pelo susto que Takagi vai levar, porém ele é surpreendido por Takagi lhe chamando.

- Ei Nishikata, obrigada pelo estojo. (Takagi)

Takagi entrega o estojo de volta para Nishikata o deixando confuso.

- "Ué? O que deu errado? Porquê ela não se assustou?" (Nishikata)

Nishikata resolve abrir seu estojo para ver o que havia dado errado e acaba levando um susto.

- Ahhh!! (Nishikata)

Takagi havia tirado o besouro de brinquedo de Nishikata e colocado uma aranha de plástico que se mexe sozinha.

O professor fica furioso e chama a atenção de Nishikata.

- Ei Nishikata fique quieto, você está atrapalhando a aula!! (Tanabe)

- Me desculpe. (Nishikata)

Nishikata olha para o lado e vê Takagi San rindo baixinho.

- "Takagi San você me paga!" (Nishikata)

- Nishikata, você achou mesmo que eu ia ficar com medo de um inseto de plástico, você precisa se esforçar mais se realmente quiser me assustar. (Takagi)

- Você vai ver só, eu ainda vou conseguir. (Nishikata)

O tempo foi passando e o final das aulas se aproximando.

- Ei Nishikata, eu quero conversar com você antes de ir embora. (Tanabe)

Nishikata vai até a sala dos professores e acaba recebendo a punição de limpar a sala de aula por ter atrapalhado o andamento das aulas.

Ele volta para a sala de aula e encontra Takagi San esperando por ele.

- Takagi San, o que ainda tá fazendo aqui? Porquê não foi embora? (Nishikata)

- Bem, é que eu queria que fossemos embora juntos para casa. (Takagi)

O rosto de Nishikata fica vermelho e ele explica o motivo de não poder acompanhá-la.

- N-não vai dar, o p-professor Tanabe me deu o castigo de limpar... a sala de aula por causa do que aconteceu... mais cedo. (Nishikata)

- Não tem problema, se eu te ajudar, vamos terminar rapidinho e assim conseguimos voltar juntos. (Takagi)

- N-não p-precisa ficar para me ajudar, eu dou conta sozinho. (Nishikata)

- Vai deixa eu te ajudar, deve ser bem chato você ficar sozinho depois da aula com uma tarefa entediante para fazer. (Takagi)

Depois de muito insistir, Nishikata finalmente cede.

- Tudo bem, você venceu. (Nishikata)

Nishikata entrega uma vassoura para Takagi San e eles começaram a fazer a limpeza.

Quando quase tudo está pronto, Nishikata tem uma grande ideia para vencer Takagi San.

- Ei Takagi San, que tal um jogo? (Nishikata)

- Tudo bem. (Takagi)

- Nós vamos pegar todas essas bolinhas de papel amassadas e tentar arremessar no lixo, quem conseguir acertar mais vence. (Nishikata)

- Certo, entendi. (Takagi)

- Ótimo, então eu começo. (Nishikata)

Nishikata começa bem acertando seu arremesso em cheio.

- "Quero ver você fazer melhor Takagi San." (Nishikata)

Chega a vez de Takagi San e ela também consegue fazer um arremesso perfeito.

- O quê?! Ela é muito boa, mas ela não vai me vencer. (Nishikata)

Os arremessos continuam com Takagi San e Nishikata acertando todas as bolas.

Chegando na última bola, Nishikata se concentra ao máximo pois se errar ele perde.

Ele se prepara para fazer o arremesso e...

- Sabe Nishikata, se eu vencer eu quero que você segure minha mão, seria um ótimo prêmio. (Takagi)

- O quê? (Nishikata)

Nishikata se desconcentra e acaba errando o último arremesso.

- É, acho que eu ganhei de novo. (Takagi)

Nishikata fica frustrado com a derrota.

- " Takagi San, você me desconcentrou só para eu errar." (Nishikata)

No fim, ele vai até Takagi San e admite a derrota.

- Então, você quer mesmo que eu segure sua mão? (Nishikata)

- Humm, eu ainda não decidi. Vamos embora, no caminho pra casa eu decido. (Takagi)

Enquanto caminham para casa, Nishikata fica se imaginando de mãos dadas com Takagi.

- Se alguém nos ver de mãos dadas vão achar que estamos namorando, isso vai ser vergonhoso demais. (Nishikata)

Nishikata sai do transe quando Takagi San o chama .

- Ei Nishikata, eu já decidi o que vou querer. (Takagi)

- É... e o q-que vai ser? (Nishikata)

- Um suco de uva. (Takagi)

Nishikata fica aliviado com a decisão de Takagi San.

- Mas se você quiser segurar a minha mão eu também aceito. (Takagi)

- Eu prefiro o suco!! (Nishikata)

Eles vão até uma máquina de suco e Nishikata compra um suco para ele e para Takagi San.

Depois de beberem o suco eles chegam no caminho onde sempre se separam e se despedem.

- Bom, eu já vou indo, até amanhã Nishikata. (Takagi)

- Até amanhã Takagi San. (Nishikata)

Quando já estão em caminhos separados Nishikata pensa em Takagi.

- Mais um dia de fracassos, de novo eu perdi para a Takagi San, o problema é que meu coração fica acelerado quando estou perto dela e assim perco a concentração. (Nishikata)

Do outro lado, Takagi San também pensa em Nishikata.

- Ai Nishikata, porquê você é tão lento? Você não faz ideia do tanto que eu gosto de você. (Takagi)





Longe de você (Karakai Jouzu)Onde histórias criam vida. Descubra agora