Nishikata começa seu dia cheio de vigor, fazendo planos de como zoar Takagi San.
— "Takagi San é melhor você ir se preparando, é hoje que eu finalmente vou te vencer." (Nishikata)
Nishikata pretende desafiar Takagi San para um jogo de equilíbrio que consiste em andar no meio fio da rua de olhos vendados por mais tempo.
Ele se arruma e corre para tomar o seu café da manhã.
— Que pressa toda é essa filho?
— Não é nada, eu só quero chegar na escola mais cedo. (Nishikata)
— Entendi.
— Então eu já tô indo, tchau mãe. (Nishikata)
— Espera, antes de você ir eu tenho que te falar mais uma coisa.
— O quê é? (Nishikata)
— A sua roupa para a cerimônia de formatura já está quase pronta, assim que ela chegar eu quero que você a experimente para ver se será preciso ajustar alguns detalhes.
— Ok, obrigado mãe. (Nishikata)
Nishikata anda ansiosamente pela rua esperando encontrar Takagi San. Ele chega no local onde geralmente se encontram para irem juntos para a escola, mas ele não a encontra.
— "Será que a Takagi San se atrasou? Ou ela foi mais cedo para a escola?" (Nishikata)
Nishikata fica desanimado e segue sozinho para a escola.
— "Logo hoje que eu tinha um excelente desafio, ela resolve não aparecer, que pena. (Nishikata)
Nishikata chega a escola, mas não encontra Takagi San, ele decide procurar uma de suas amigas para pedir informação.
— Bom dia Takagawa, você viu a Takagi San? Eu andei a escola toda mas não a encontrei. (Nishikata)
— Bom dia Nishikata, a Takagi San chegou mais cedo hoje, porém ela não estava muito pra conversa, então ela só me deu um bom dia e foi para a sala de aula. (Takagawa)
— Obrigado Takagawa. (Nishikata)
Nishikata vai para a sala de aula e encontra Takagi San em seu lugar lendo um livro.
— Bom dia Takagi San. (Nishikata)
— Bom dia Nishikata. (Takagi)
— Vo... (Nishikata)
Quando Nishikata ia perguntar o motivo de Takagi San ter chegado mais cedo, o sinal toca e o professor manda todos se sentarem.
A aula continua normalmente com todos prestando atenção no professor e fazendo suas atividades.
Nishikata acha estranho o motivo de Takagi San não o provocar durante a aula.
— "Isso tá muito estranho, a Takagi San não me provocou nenhuma vez e só me deu um bom dia." (Nishikata)
O sinal toca para o horário do almoço e todos saem para o refeitório.
Nishikata pega sua comida e procura uma mesa para se sentar.
— Ei Nishikata vem pra cá! (Takao)
Nishikata fica parado pensando em Takagi e nem percebe Takao lhe chamar.
— Ei Nishikata! (Takao)
Dessa vez ele ouve Takao e vai para sua mesa.
— Oi pessoal, foi mal. (Nishikata)
— Tudo bem, sente-se aqui com a gente. (Takao)
Na mesa estão reunidos Takao, Hamaguchi e Nakai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Longe de você (Karakai Jouzu)
RomanceTakagi San e Nishikata estão cursando o último ano do fundamental, ambos estão felizes que vão se formar e iniciar o colegial. Takagi San recebe uma grande oportunidade de estudar numa das melhores escolas de Tóquio mas fica triste pelo fato de que...