Os planos de Nishikata

73 8 2
                                    

Nishikata fica até tarde criando um plano para animar Takagi San.

— "Eu tenho certeza que ela vai ficar bem feliz a hora que eu mostrar isso para ela." (Nishikata)

Nishikata olha para seu relógio e vê que já está muito tarde.

— "Demorou um pouco mas eu sei que vai valer a pena." (Nishikata)

Nishikata arruma a bagunça de seu quarto e se deita para dormir.

No dia seguinte, Takagi San acorda bem mais feliz do que no dia anterior.
A conversa com Nishikata a ajudou muito.

Ela desce as escadas de seu quarto para tomar seu café da manhã.

— Bom dia mãe. (Takagi)

— Bom dia filha.

— Seu humor melhorou bastante.

— Sim, o Nishikata me ajudou bastante com a questão da escola nova. (Takagi)

— Ele é muito especial para você né?

— Sim, ele me aconselhou a não desistir dos meus sonhos e que não importa a distância, nunca vamos deixar de ser amigos. (Takagi)

— Você já tomou uma decisão?

— Sim, eu vou para a Tokyo Kingdom! (Takagi)

— Ok, vou começar os preparativos para a sua transferência.

Takagi San termina seu café e segue seu caminho para a escola.

No caminho, ela espera se encontrar Nishikata mas não o vê.

— Será que ela já está na escola? (Takagi)

Takagi San continua seu caminho mas para quando escuta alguém gritar seu nome.

— Takagi San me espera!! (Nishikata)

Nishikata corre o mais rápido que pode para alcançar Takagi San.

— Nishikata? Eu achei que você já estava na escola. (Takagi)

— É que eu acabei perdendo a hora porque fui dormir muito tarde ontem. (Nishikata)

— Tava bolando mais um desafio para tentar me vencer? (Nishikata)

— Bem, na verdade não. Quando eu vi você triste por causa da viagem, fiquei pensando em como eu poderia te animar de novo. (Nishikata)

Takagi San sorri para Nishikata e o agradeçe.

— Obrigado Nishikata, a conversa que tivemos ontem já me ajudou muito. (Takagi)

— Sério? (Nishikata)

— Sim. (Takagi)

— Mas mesmo assim, antes de você ir, eu quero fazer ainda mais. Toma, pega esse papel. (Nishikata)

Nishikata entrega um papel para Takagi San. Ela começa a ler e não compreende muito bem qual o objetivo de Nishikata.

— Nishikata, para que você fez uma lista com vários afazeres e lugares? (Takagi)

— Essas é a nossa lista de objetivos. (Nishikata)

— Objetivos? (Takagi)

— Sim, tudo o que vamos fazer juntos antes de você ir embora, eu quero tornar esses nossos últimos dias juntos os mais especiais de toda a nossa vida. (Nishikata)

Takagi San cora ao ouvir as palavras, ela não consegue conter a felicidade de deixa cair algumas lágrimas.

Ela vai até Nishikata e lhe dá um abraço.

Longe de você (Karakai Jouzu)Onde histórias criam vida. Descubra agora