Um dia na praia

66 9 0
                                    

É sábado e Nishikata acorda bem cedo, ela vai conferir sua mochila para ter certeza se todas as suas coisas estão lá.

- "Vamos ver, protetor solar, roupa de banho e lanches, acho que peguei tudo." (Nishikata)

Ele se despede de sua mãe e segue para a casa de Takagi San.

- Ei filho espera, não tá esquecendo de nada?

- É mesmo, me desculpa. (Nishikata)

Nishikata volta e dá um beijo de despedida em sua mãe.

- Nishikata, não volte muito tarde ok?

- Certo, e obrigado por me deixar ir para a praia mãe. (Nishikata)

- De nada, e manda um abraço para a Takagi San ok?

- Certo. (Nishikata)

Nishikata pega o caminho para a casa de Takagi San.

Takagi San corre para ficar pronta a tempo para sair.

- "O Nishikata disse que estaria aqui às 8, então eu tenho mais 15 minutos para ficar pronta." (Takagi)

- Filha o Nishikata já está te esperando.

- Diz pra ele que fico pronto em 5 minutos. (Takagi)

- Ok.

Enquanto espera por Takagi San, Nishikata fica conversando com a sua mãe.

- Então Nishikata, minha filha estava muito triste por causa da mudança de escola, o que aconteceu para ela mudar o humor assim de um dia para o outro?

- Ela guardou esse segredo para si, o que me deixou muito preocupado, pois na escola ela não falava com ninguém. Então ela tomou coragem e me falou a verdade, no começo eu fiquei triste por ela mas aí eu disse a ela para não desistir de seus sonhos e que nem o tempo e a distância me fato esquecer dela. (Nishikata)

- Obrigada Nishikata, você sempre foi muito importante para a minha filha.

Nishikata cora e agradece a mãe de Takagi San.

- De... nada. (Nishikata)

- Eu também estou triste por ela ir embora, mas vou fazer os seus últimos dias aqui serem os melhores da vida dela. (Nishikata)

Takagi San termina de se arrumar e desce para encontrar Nishikata.

- Estou pronta Nishikata, já podemos ir. (Takagi)

- Então vamos. (Nishikata)

Eles ficam em silêncio enquanto caminham para a estação. Nishikata fica pensativo.

- "Eu quero poder confessar meu amor pela Takagi San, eu perdi muito tempo e tenho só até a formatura, eu vou conseguir!" (Nishikata)

- Ei Nishikata. (Takagi)

Takagi San tira Nishikata de seus pensamentos.

- O que foi Takagi San? (Nishikata)

- O dia hoje tá muito bom para ir a praia né? (Takagi)

- Sim, e pelo que a previsão do tempo disse, vai ficar assim o dia todo. (Nishikata)

- Que bom, então vamos poder aproveitar o dia todo. (Takagi)

Nishikata fica vidrado no sorriso de Takagi San.

- "Ela fica tão bonita quando está sorrindo." (Nishikata)

Nishikata volta a si e pergunta para Takagi:

- Takagi San, como você conseguiu entrar na Tokyo Kingdom? (Nishikata)

Longe de você (Karakai Jouzu)Onde histórias criam vida. Descubra agora