Acordo com um barulho vindo da cozinha, incrivel, Zayn nem se meche. Levanto da cama faço minha higiene marinal e desso de pijama mesmo, passo pelo sofa e vejo liam sem camisa. Olhou para mim e sorriu, deixo um beijo em sua bochecha e pergunto:
- O que foi esse barulho?- Ouso outro barulho.
Ele ri e aponta para a cozinha.
Vou até lá e vejo o chão molhado e Niall caido contorcendo-se de dor.
Vou rapido até ele e o ajudo a sentar fazendo ele encostar as costas em mim. Mas ele continuas reclamando de dor
- LIAAAM ME AJUDA AQUI!!!!
Liam vem correndo e assim que vê me ajuda a levar Niall para a sala colocando ele deitado no sofa.
- Minha perna, esta doendo muito..
- Liam vamos levar ele pro medico.
Pego um papel e escrevo um bilhete.
"zayn
Aconteceu um contra tempo e preisamos sair, pode preparar algo para comer
Beijos, Tay"Chamo meu irmão e ele ajuda a levar Niall para o carro.
Liam vai dirigindo, meu irmão no banco do pendura e eu vou com Niall deitado em meu colo atrás. Eu estava mechendo em seu cabelo quando vi que estava fechando os olhos.
- Nini meu anjo você bateu a cabeça também?
- Bati....- Acabei por ficar preocupada.
- Meu anjo não dorme, fica acodado tá?
- Esta me dando sono, porque não posso dormir?- Ele estava parecendo um bebê, achei fofo mais ainda era sério.
- Você bateu a cabeça, esse sono pode ser por isso e você tem que ficar acordado comigo.
- Me da um beijo?- sussurrou.
Dei um beijo em sua bochecha e ele disse.
- Não, aqui- disse apontando para a boca.
Eu não sabia o que fazer para mante-lo acordado então beijei sua testa._ Ele devia estar meio sla..por ter batido a cabeça então não me importei...
- Eu gosto de você- sussurrou- Você é muito atenciosa.
Então eu disse em seu ouvido- você também meu amor..-
Chegamos ao hospital e ja levaram ele em uma maca. Eu e Liam na sala de espera e meu irmão foi na casa da malta para buscar roupa para Niall pois o medico havia dito que ele ficaria uma noite aqui.
Chegamos no hospital e eu deitei no canto. Acabei por chorar baixinho e liam disse:- Vai ficar tudo bem pequena ele sai dessa .
- Ele quebrou o mesmo joelho que foi operado liam..
- Ai meu Deus,eu tinha esquecido que ele operou o joelho. Como você sabia?
- Sei muita coisa .
- Espero que isso não comprometa nada.
- Eu também.- Liam me abraçou e nesse momento o doutor chegou e disse.
- Acompanhantes de Niall James Horan.
- Nos somos amigos dele. Como ele esta?
- Ele fez alguma cirurgia ou algo do tipo?
- Ele fez uma cirurgia faz algum tempo.
- Parece que isso facilitou a quebra..mais ficará bem..
- Que otimo, posso vê-lo?
- Ah, sim, precisam ver quem passara a noite com ele aqui.
- Posso ficar Liam??
- Pode claro eu vou para casa avisar a malta tudo bem??
- Claro, eu cuido dele.- Liam sorriu me deu um beijo na testa e saiu.
- Corredor B sala 136
- Obrigada.- Disse e sai correndo, achei o quarto e bati. Ouvi um:
- Pode entrar.- Disse ele meio fraco provavelmente pelos remédios para dor.
Entrei e vi ele com a roupa de paciente do hospital e a perna engesada.
- Oi Tay.- disse desanimado.
- Oi meu amor...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma História Qualqer De Uma Garota Que Se Acha Qualqer
FanfictionSou TASCYLLA e tenho 17 anos quase 18, sou aquela típica garota que fica no fundo da sala e odeia aparecer..... Uma história totalmente cliché de alguém q tem o coração totalmente partido...