- Tem umas fotos de quando Zayn e Liam eram pequenos ai,se vocês quiserem ver.
- EU QUEROO.- Gritei.
Harry foi pegar as fotos mesmo com Zayn e Liam não gostando disso.
Sentamos todos no sofá do meio, eu no colo de Zayn no meio, liam do lado esquerdo e do lado direito Harry com Amy no colo e Niall no outro sofá por estar jogando com Allan e Lucas. Vimos varias fotos jogamos um pouco e fomos assistir filmes. Depois que o filme acabou.- Gente estou com sono.- Disse.
- Eu também, vou subir.- Disse Zayn.
- Também vou.
- Vai dormir aonde pequena?
- Tem dois quartos de hospedes com uma cama de casal em um e com uma de solteiro.
- Allan dorme você e a Amy no de casal, Lucas dorme no quarto de solteiro e eu durmo aqui na sala.
- Não, dorme comigo, não tem problema.
- Allan não vou poder dormir com você hoje.- Nesse tempo todos jogavam ou conversavam.
- Tudo bem, mais eu quero um beijo.- Fui ate ele e deu um selinho que ele aprofundou. Dei um selinho em meu irmão e um beijo na testa de cada um.
- Ah não, também quero um selinho.
- Você é gay ou meu irmão?- Ele ficou pensativo.
Ri e fui até ele dando um selinho e depois subindo para o quarto com Zayn.
Arrumamos a cama e sentamos.- Vc esta namorando o Niall e dando selinho no harry?
- Eu e Niall não estamos namorando Zayn, eu gosto muito dele mais não é ele que eu amo.
- Hm....
- Mas e aquela historia de você sair da banda? Eles estão em pausa por um ano, mas você não pensa em voltar depois desse ano que eles tiraram pra descansar já que você não esta mais com a Perry??
- Não sei, acho que deixei muitas directioners tristes, não foi minha intenção, mas acabou acontecendo, e não sei se elas me querem de volta, a mídia diz que eu prendia eles e eu não quero isso.
- Você sabe bem que não é verdade Zaz, não pode pensar que elas não te querem, elas te amam assim como eu, tem algumas que ficaram bravas mas não passa disso, elas sempre vão esperar que você volte.
- Certo.- Disse e ficou parada por um tempo.- Mas vamos mudar de assunto, amanhã vai ter uma festa de um amigo do Niall e ele chamou a gente e nosso par, vai ser festa neon e eu queria saber se você não quer ir comigo.
- Claro.- Disse meio receosa por Niall.
- O Liam queria falar com você.
- Se importa se eu dormir com ele? Não quero levantar mas. Vou acabar ficando lá.
- Não, tudo bem vai lá, amanhã a gente se fala.- Disse rindo.
Dei um selinho e desci pra chamar o Liam.- Liam o Zayn disse que vc queria falar comigo.
- A, é, vamos lá no quarto.
- Vou dormir lá ta, não to afim de ficar levantando.
- Tudo bem.
- Nini, ta tudo bem?
Ele estava com cara de dor.- Só esta incomodando.
- O medico disse pra voltar sexta que ele tiraria o gesso. Amy que dia é hoje??
Amy levantou a cabeça do colo de Allan pegou o celular.Amy: hoje é quinta ..
- Então amanhã as 08:00h temos que estar no medico. Vou te acordar 07:15h ok?
- Tabom. Acho que vou subir.
Eu e Liam l ajudamos a subir e fomos deitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma História Qualqer De Uma Garota Que Se Acha Qualqer
FanfictionSou TASCYLLA e tenho 17 anos quase 18, sou aquela típica garota que fica no fundo da sala e odeia aparecer..... Uma história totalmente cliché de alguém q tem o coração totalmente partido...