É...✅

6 2 0
                                    

#foto de Allan#

Desci com Amy e Allan.

- Lucas você não vai?- Gritei.

- Vou depois encontro vocês lá.

- Ok.

Saímos de casa ajudando Niall e entramos no táxi q eu havia chamado. Eu no meio de Allan e Niall e Amy na frente. Niall deu a morada e nos fomos no meio do conflito entre Allan e Niall por minha atenção.

Chegamos, Niall e Allan racharam o pagamento da corrida e entramos. Liam veio nos cumprimentar, deu um beijo em minha testa um beijo na bochecha de Amy e fez um toque estranho com Niall, entramos e estava Louis Hazza e Zayn jogados no sofá e Liam sem camisa como os outro e de avental.

- Estou fazendo o almoço.- Disse apontando para o avental.

- Posso ajudar?

- Eu agradeço.- Disse rindo fraco.

Ajudei Niall a sentar Amy e Allan se jogaram no sofá como se já fossem de casa. Dei um beijo na testa de cada um sendo retribuída um os sorrisos mais lindos do mundo e eu e liam fomos pra cozinha.

- Eu praticamente já fiz o almoço, a lasanha esta no forno, eu estava começando a fazer um bolo de chocolate.

- Porque você esta fazendo bolo se vocês tem empregada para isso?

- Quando eu morava com a minha mãe eu ajudava ela a fazer bolo e agora senti saudade e vim fazer um.
Deu uma risadinha fraca e eu concordei. Peguei a receita que estava encima do balcão e comecei a colocar os ingredientes depois de bater o bolo colocamos na forma e fomos arrumar as coisas, mas como eu sou muito desastrada acabei tropeçando e derrubando farinha em Liam que olhou para si mesmo pegou um pouco de farinha e jogou em mim logo depois pegando o leite e jogando em mim, fiquei paralisada por um tempo mas depois começamos uma gerra de farinha, em meio a muitas risada

- O que esta acontecendo aqui?- Disseram Harry e Amy chegando na cozinha.

- Uma guerra de farinha.- Disse sorrindo. Liam da uma risada.

- Harry e Amy vcs podem arru..- dizia Liam quando o interrompi.

- Vocês dois não fizeram nada então a hora que a lasanha ficar pronta vocês colocam o bolo no forno e arrumam isso tudo que eu e Liam estamos indo tomar banho.

Sem deixar eles reclamarem peguei no braço de Liam e corri com ele até a sala paramos perto do sofá e nos olhamos rindo, pulamos encima dos meninos sujando eles de farinha e correndo logo depois.

- Amo vocês.- Gritei da escada.
Mandei um beijo e voltei a correr. Depois de subirmos Liam disse.

- Toma banho aqi no meu quarto que eu tomo no corredor.- Ri mas entendi o que ele tinha dito.

- Espera ai Liam, só me ajuda a tirar a farinha do cabelo.
Liam concorda e fomos para o banheiro, ele já estava só de bermuda então tirou ficando de boxer e eu de roupa intima que era um top um pouco maior e uma calcinha decente, abrimos o chuveiro e Liam começou a lavar meus longos cabelos com shampoo e condicionador, ajudei ele com o dele que ja estava meio grande também tomamos um banho rápido de roupa íntima mesmo só para tirar a farinha e saímos, Liam foi para o closet dele eu tirei minha roupa intima molhada e joguei no balde de roupa sujas dele, depois eu pego e lavo, fui só de toalha, peguei minha bolsa que estava no chão do lado da porta de Niall e voltei para o quarto de Liam colocando uma roupa intima limpa e procurando uma roupa pra ficar em casa.

- A que raiva.- Sussurei/gritei.

Esqueci de pegar roupa uma pra ficar em casa. Liam saiu do closet já com uma boxer e uma bermuda nas mãos.

- O que aconteceu pequena??

- Esqueci de pegar roupa pra ficar em casa.

Liam entrou de novo no closet e saiu depois de um tempo com uma camisa grande e jogou em mim.

- Coloca isso, depois liga e pede pro seu irmão trazer uma roupa sua.

- Valew Liam.

Coloquei a camisa e saímos do quarto, pulei nas costas de Liam e descemos as escadas assim rindo e brincando, chegando lá embaixo Niall olhou para a minha roupa olho para Liam só de bermuda e virou para a tv, passei dei um selinho nele e ele disse meio bravo.

- Porque você tá com essa roupa?

- Esqueci minha roupa de ficar em casa e quando saímos do banho Liam me emprestou essa camisa pra eu não ter que ficar de calça o dia todo.

- Porque não me disse, pegasse uma minha pra não ter que ficar de roupa intima na frente de Liam. Vocês tomaram banho juntos?- Disse já bravo. Liam só olhava meio magiado.

- Ele só me ajudou a lavar o cabelo e eu estava vestida, e eu não ia vir aqui de toalha só pra pedir roupar pra você, e alem disso vc n pode ficar subindo e descendo essa escada, o Liam nunca faria nada pra te prejudicar esta me deixando mal e deixando ele mal também.

Os outros não falavam nada só olhavam. Eu ja estava ficando constrangida por essa situação .

- Desculpa, não quis dizer isso, eu só...só fiquei com ciumes.

- Eu vou comer que já esta tarde.

Sai e fui para a sala de jantar sem deixar ele terminar. Cheguei lá e Harry e Amy já haviam arrumado toda a mesa e limpado tudo.

- Amo vocês gente, vocês sabem né.

- É, eu sei que você me ama- Ri e fui chamar o resto do pessoal.

- Gente vamos almoçar que já são 14:19h.

Ajudei Niall a chegar até a mesa sem muita graça, ainda não tinha esquecido o que ele disse.

Sentei entre ele e Liam, ao lado de Liam estava Louis e Amy, e ao lado de Niall o Harry e depois Zayn, acho que eles estão me evitando.

Depois de almoçarmos fomos assistir filme.
Depois que acabou a filme Louis falou.

- Iai gente o que vamos fazer?

- Eu tenha uma lista que eu queria fazer com vocês depois de conhece-los.

- Conta sobre o que é.- Harry disse se encostando no sofá.
Peguei meu celular pois tinha anotado lá e comecei a ler alto.

- Primeiro: roubar comida do Niall, mais isso eu já fiz.-
Todos riram e eu continuei.
- segundo: Passar uma tarde assistindo toy story com o Liam, eu ainda não assisti o dois e o três esperando pra assistir com vc Liam.
Todos gargalharam por minha infantilidade, menos Liam que saltou do sofá sentou do meu lado e disse com um sorriso.

- Até que enfim alguém pra assistir comigo.- Rimos e eu continuei.

- Terceiro: apertar a bunda gostosa do Louis.
Fui interrompida por muitas risadas e um Niall bravo.- tTe amo Nini mais esse é um dos meus sonhos dr menina. Continuando, quarto: fazem um penteado na cabelo do Hazza.
Harry sorriu e os outros gargalharam.- E por ultimo: casar com meu bad boy mais isso acho que não vai dar né então tem a outra opção que seria bagunçar o cabelo do zayn.
Zayn me olhou com os olhos arregalados e se escondendo atrás de Liam que estava ao seu lado.
Levantei e corri atrás de Zayn bagunçando seus lindos cabelos, passei por louis que estava em pé rindo e apertei sua bunda e me joguei em Liam que já esta gargalhando junto com Niall que não conseguiu ficar serio. Depois de pararmos de rir Harry disse

..............

Uma História Qualqer De Uma Garota Que Se Acha QualqerOnde histórias criam vida. Descubra agora