Em Casa..✅

4 2 0
                                    


Cheguei na sala e Niall estava com a perna para cima reclamando de algo.

- Amore o que foi?

- Tá doendo muito.- Disse com carinha de bebê. Amy só ria.

- Oh, vou pegar uns analgésicos pra você- Disse mechendo em seu cabelo.

Fui no banheiro e peguei os analgésicos peguei água no cozinha e dei para ele.

- Obrigado amor ..

- Esta me devendo um beijo.- Disse sentando do lado dele e ele me beijou, aquele Beijo que eu amo e sempre sonhei.

O celular de niall tocou e ele atendeu.

-" iai cara....tô na casa da tay ......aham so um segundo"- Mor os meninos querem te ver ..

- Vamos lá então..

- "Tay disse pra irmos aí...aham ...estamos aí em meia hora...blz falow mano.."-Niall desligou o telefone.- Vamos amor?

- Vou só me trocar, quer ir Amy??

- Quero. Não vai chamar o Allan??

- Já vou. Mor vamos almoçar lá?

- Pode ser. Leva roupa pra dormir lá comigo.

- Eu prometi que iria dormir com o Allan hoje.- Disse com receio. Niall fez uma careta e disse.

- Chama ele pra vir.- Achei estranho mas não disse nada.

- Vou chamar ele e me arrumar já volto, vem Amy.

Subí as escadas e fui pro quarto de Allan.

- Purpurina vamos dormir lá na casa da malta?

- Mas lá você não vai dormir comigo.- Disse com falsa cara de choro e eu ri.

- Podemos sim anjo, vamos só pra eu poder cuidar do niall.

- Ok né.- Ele se levanto e pega o celular.

- Vai se arrumar gatinho.- Disse dando un tapa na bunda dele que fez uma careta e foi se arrumar.

Fui ao meu quarto me arrumei e arrumei minha bolsa, coloquei uma saia de babados e uma regata branca, meus amados coturnos, passei uma maquiagem básica toda preta, baguncei meu cabelo peguei, minha bolsa e desci.

Uma História Qualqer De Uma Garota Que Se Acha QualqerOnde histórias criam vida. Descubra agora