Cuidando Deles parte 2✅

5 1 0
                                    

#Foto de Amy#

Cheguei na porta do quarto dele e bati. Bati e depois da terceira vez eu entrei e encontrei ele deitado só de bóxer olhando para o teto.

- Porque você não responde??

- Não estava com vontade.- Fiquei meio triste com o que ele disse mas continuei.

- Porque não está saindo do quarto? Os meninos falam que você não saiu nem pra comer e...

- Veio aqui pra me dizer o que os meninos falaram?

- Não eu..- Parei de falar quando me toquei do que ele tinha dito, fiquei mal, ele nunca fala assim comigo mas continuei em um tom mais firme.- Eu só vim te trazer isso.- E mostrei a bandeja que tinha colocado na mesinha que fica no corredor.- Mas não sou abrigada a ficar ouvindo você ser grosso comigo.- Coloquei a bandeja em cima da mesa de estudos e sai. Ouvi ele me chamar quando estava na ponta da escada e voltei. Ele nunca faz isso deve ter um motivo. Cheguei no quarto e ele correu e me abraçou.

- Mão quero que ninguém te tire de mim. Desculpa, desculpa mesmo...normalmente sou eu que te ajudo quando você tem suas crises de asma e dessa vez não. E você tinha dito que dormiria comigo mas você não veio e eu fiquei muito mal e acabei descontando em você e...- ele falava sem parar e então eu o interrompi.

- Allan eu entendi.. me desculpa, eu me esqueci de que iria dormir aqui. Estaca cuidando de Niall estava mal então acabei dormindo lá.

- Dorme aqui comigo hoje?

- Durmo sim..- Ele é abraçou de novo e disse.

- Obrigado por fazer meu café da manhã.

- Tudo bem. Vou desser e fazer o almoço. Esta meio tarde.

- Ok..- me deu um beijo na testa e foi comer.

Uma História Qualqer De Uma Garota Que Se Acha QualqerOnde histórias criam vida. Descubra agora