Capítulo 1 - DEGUSTAÇÃO

196 10 0
                                    

MARY COLLINS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MARY COLLINS

SUNVILLE

DIAS ATUAIS

Há um pouco mais de dois anos e meio, se alguém capaz de prever o futuro me dissesse que as minhas escolhas me fariam sofrer, mesmo assim eu não sei se seria capaz de fugir de um destino tão arrebatador, forte, que mudou a minha vida para sempre e me deu um novo sentido.

Naquela época, quando tinha 29 anos, eu já carregava experiências complicadas.

Já havia sido traída.

Também já tinha sofrido em um relacionamento relâmpago no qual o meu namorado queria mandar até na roupa que eu usava.

E, por fim, até compareci em um primeiro encontro perfeito, esse resultou em uma linda amizade, pois o rapaz da vez me confessou que gostava do mesmo que eu.

Definitivamente a triste experiência de ter o meu coração partido já estava se repetindo com certa recorrência.

Por esses motivos, me achava até uma fortaleza, acreditei que estava criando, com o tempo, uma casca de proteção, contudo, ledo engano, quebrada como encontro-me agora por conta dos acontecimentos recentes que estão norteando os meus pensamentos, jamais estive.

Entretanto, eu sei que não posso permanecer me lamentando...

— Preciso me reerguer, ser forte e olhar para a frente, afinal de contas... — Caminho até próximo de um espelho preso na parede da sala e fico me observando, tentando enxergar alguma mudança em minhas formas. Talvez o meu rosto esteja um pouco mais arredondado e os seios maiores. Contudo o meu ventre ainda não está com aquela protuberância tão sonhada para quem está grávida. — Eu já não estou mais sozinha.

E graças a Deus nunca mais estarei.

E é por essa certeza que carrego em meu ventre o amor da minha vida, eu creio que viveria tudo novamente.

Enquanto ainda estou perdida em meus pensamentos e acaricio o meu ventre, ouço quando o meu celular toca mais uma vez, e neste momento, ao olhar na tela e identificar de quem se trata, rapidamente atendo.

Anitta Navarro, nos últimos dias em que esteve em Sunville, foi uma verdadeira amiga. Ela também é filha do homem por quem me apaixonei quando o vi pela primeira vez.

Sequer imaginava que ele era casado.

Mary, estou longe e ainda assim fiquei sabendo que você saiu mais cedo do Navarro Restaurante e nem atendeu a ligação do meu pai. Ele está em reunião, decidindo com uma equipe sobre o layout dos restaurantes e muito preocupado. Aconteceu algo?

Depois de respirar fundo, sento-me em uma poltrona bege bastante acolchoada.

Não fico feliz em precisar mentir para a Any, mas também não quero contar que, em breve, em menos de uma hora, me retirarei da cidade com o seu irmão em meu ventre para sempre.

Uma nova esposa para o meu Marido - Degustação ❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora