UM MÊS DEPOIS
Entre muitos pedidos, receitas, ingredientes, e aromas de tantos alimentos gostosos, após o final do expediente, mesmo estando no céu por estar trabalhando com o que verdadeiramente eu amo, sinto-me levemente arrependida por ter aceitado o emprego.
Pois encontro-me cheia de questionamentos bastante peculiares e assustadores, daqueles que jamais acreditei ter um dia.
Depois de saber que o Sr. Navarro é comprometido, mesmo ele sendo o homem mais gostoso já visto por mim, seguindo a minha linha de comportamento, deveria deixar de olhar para ele de forma diferente, contudo, neste exato instante estou aqui, olhando para Brandon enquanto ele dança de maneira despreocupada, ou melhor, com uma pegada bem sensual juntamente com a sua esposa. A Sra. Jade Navarro, na qual eu tenho muito apreço.
Mas não é isso o que mais me assusta.
O Sr. Navarro realmente é um homem que chama atenção, ele se destaca no meio de todos os outros, e com certeza faz a mente da maioria das mulheres que o conhece usar bastante a criatividade em silêncio, enquanto pede perdão aos céus.
Mas o que está me atordoando e tirando o meu sono é a capacidade de olhar para uma outra mulher e me sentir atraída.
Jamais havia acontecido comigo, e para ser sincera, não é todo instante. É mais quando a Sra. Navarro está próxima do seu esposo.
Eu percebo os seus olhos azuis se iluminarem, noto quando vez ou outra lubrifica os seus lábios, como se estivesse ansiosa para ser beijada, e agora mesmo, recebendo os toques dele, consigo até mesmo perceber os seus seios um pouco maiores marcando a blusa amarela de tecido leve.
Por outro lado, o Sr. Brandon faz questão de mostrar o quanto a deseja, com gestos perceptíveis vejo quando ele a provoca, e agora, enquanto eles dançam, sinto-me ainda mais abalada.
Ela move o quadril, praticamente o chamando.
Em contrapartida, ele passeia a mão em seu ventre, com certeza faz questão de esfregar a sua excitação, sussurra algo em seu ouvido, que a faz gemer, e sem saber me deixa completamente molhada.
Até parece ser eu a agraciada por tanta atenção.
Meu Deus!
Isso não pode ser normal.
Até fecho os olhos, sentindo vergonha dos meus pensamentos.
Por qual motivo fico imaginando os dois na cama?
Buscando uma resposta, com uma mão acaricio as minhas têmporas, enquanto mordo uma caneta e respiro fundo, tentando acalmar os meus batimentos cardíacos.
Só volto para a realidade quando sinto um toque em minha mão, quando abro os olhos vejo Jade.
Bem de perto.
O suficiente para notar que nos seus lábios já não resta muito do seu batom vermelho.
— Confessa que viu o Brandon e eu dançando e sentiu vontade também, não é? — Abre bem os olhos, esperando a minha resposta, enquanto eu tenho vontade de sumir. — Geralmente escolhemos nos divertir no final do expediente. Você sabe que faz bem relaxar o juízo, afinal de contas, por aqui lidamos com muito trabalho. — Ela ainda parece aguardar algum pronunciamento meu. Mas encontro-me completamente travada. — Se você quiser acompanhar nós dois em alguma dança, não terá problema algum.
Ai meu Deus.
O que ouço é real?
Eu definitivamente não tenho coragem de aceitar. Só de imaginar sendo abraçada por meu chefe, sentindo a sua mão percorrendo a minha cintura, o seu cheiro de homem invadindo as minhas narinas, já penso em muito mais.
E se eu não conseguir disfarçar?
Praticamente nem estou me mantendo em pé.
Sem falar na Jade.
Como de uma hora para outra comecei a achar tão lindo lábios tão delicados e seios perfeitamente arredondados.
— Meu amor, Mary não quer nos acompanhar. Não insista.
Brandon volta a abraçar a sua esposa.
— Na verdade, eu tenho vergonha de dançar com vocês dois. Dançam muito bem e um casal não merece ter nenhuma intrusa atrapalhando.
A Sra. Navarro morde os lábios.
— Às vezes uma pessoa a mais deixa a dinâmica ainda melhor, sabia? — Ela acena, mais precisamente para o nada. — Enfim, com o tempo eu te conto um pouco mais sobre a minha teoria. Mas posso garantir que tem fundamento e é deliciosa.
Será que estamos pensando na mesma hipótese?
Ou o meu cérebro está tão ousado a ponto de estar imaginando o instante em que poderei me atracar com os dois?
— Eu vou querer ouvir, parece bem interessante.
Tenho a impressão de que ela olha para os meus lábios, perceber o seu olhar me deixa lisonjeada.
— Amanhã o Brandon e eu vamos passear de barco. Já percebi que você não tem muitos amigos e provavelmente sequer planejou algo para comemorar o feriado. Deseja passear conosco? — Nem me deixa responder e prossegue: — Se depender de mim, será um dia inesquecível. — Meneia a cabeça. — Podemos pegar um bronzeado. O sol faz bem para a pele.
Sinto-me confusa entre o querer e o dever.
E se eu continuar com essas ideias impuras e surpreendentes amanhã?
Caso não consiga disfarçar, serei demitida?
E Brandon? Ele me observa tanto, mas não diz muito.
O que se passa em seus pensamentos?
Sempre foi tão respeitador comigo.
— Eu aceito. Mas não quero atrapalhar. Um passeio de casal merece ser algo romântico. Ou em família, caso a Anitta for.
Jade rapidamente nega com gestos.
— A minha menina é muito ajuizada e adora estudar. Por isso já nos contou que ficará em casa para adiantar alguns trabalhos. A diversão ficará apenas entre nós e mais ninguém.
Nunca, poucas palavras mexeram tanto comigo.
"Nós e mais ninguém..."
— Já estou ansiosa.
Continua >>>>>>
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova esposa para o meu Marido - Degustação ❤️
RomansaDEGUSTAÇÃO Mary Collins, 29 anos, formada em gastronomia, testemunha o seu sonho de se tornar uma grande Chef ruir quando acaba sendo demitida injustamente de um Resort da região. Com o currículo queimado, após passar por um longo período desemprega...