Continuação....

110 7 0
                                    

BRANDON NAVARRO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

BRANDON NAVARRO

Enquanto observo a rua tranquila durante a madrugada, após um dia de expediente, fico a me lembrar da conversa que tive com Jade há uma semana e até já tenho uma resposta para lhe dar, mas ainda alguma incerteza permeia os meus pensamentos e eu preciso tirar a prova.

"— Brandon. — Jade olha ao redor, para se certificar de que estamos a sós na escadaria do Navarro Restaurante, e depois de ganhar a minha atenção, prossegue: — Eu tenho algo para conversar com você e é muito importante, meu amor. — Mesmo sem saber do que se trata, a envolvo em meus braços e beijo o topo da sua cabeça. Ela entende que pode prosseguir com a conversa. — Lembra quando éramos bem jovens e eu me apaixonava por pessoas?

O rumo da conversa me deixa um pouco alarmado, por isso acabo me afastando um pouco, e na tentativa de sondar o que me espera na continuação da sua narrativa, a olho bem nos olhos.

— Lembro, você já tinha namorado uma amiga nossa em comum.

Ela confirma com um leve balançar de cabeça.

— Antes de te falar, preciso que tenha algo em mente, eu continuo te amando, te desejando a cada segundo do meu dia, mas um desejo novo está me norteando, quase tirando o meu sono. — Mais uma vez olha ao redor, depois de ficar na ponta dos pés sussurra em meu ouvido. — Tenho desejado continuamente a Mary Collins.

Puta merda.

Quando fui até a casa da Srta. Collins e provei o seu delicioso prato, por alguns segundos pensei em não a contratar por conta do seu olhar direcionado a mim. Ela até tentou disfarçar, mas vez ou outra não conseguia.

Não queria em hipótese alguma dar qualquer tipo de esperança ou parecer interessado, apesar de ter enxergado toda a sua beleza.

Loira, com os olhos azuis e dona de belas curvas, até lembra a Jade, porém a Mary é bem pequenina e mais encorpada.

E agora, por ironia do destino, é a minha esposa que a quer.

O seu desejo não me ofende.

Estamos vivos, qualquer ser humano com certeza aprecia a beleza de outros indivíduos, mesmo em silêncio, entretanto não posso mentir que me preocupo.

— Ela é a nossa funcionária. — Passeio a mão em meus cabelos, em seguida os prendo e fico observando Jade sendo iluminada por um lustre que está logo acima de nós dois. — Melhor guardar esses sentimentos. O restaurante vai muito bem, se envolver em um escândalo pode nos foder.

Ela me abraça e após respirar fundo acaricia as minhas costas.

— E se o desejo for recíproco? — Eu não consigo imaginar algo do tipo passando pela cabeça da Mary. — Eu tenho quase certeza de que a Srta. Collins olha para mim, e não é só isso. — Ela ganha completamente a minha atenção. — Ela te deseja também.

Uma nova esposa para o meu Marido - Degustação ❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora