Era uma vez, uma deusa que estava entediada. Nada mais no multiverso interessava, era tudo a mesma coisa, as mesma histórias se repetido dia após dia.
Por um tempo, ela se entreteve em observar o universo de outros deuses do Caos, mas até esses estavam entediantes, parecia que eles não interferiam mais nos universos dos deuses da criação como antes, e se acomodaram com o que tinham.
Recentemente ela havia começa a observar um desses mundos mudados por uma deusa do Caos, e foi a melhor coisa que ela já viu, isso fez algo desperta dentro dos deuses do Caos e eles começaram a interferir como nunca no mundo dos deuses da criação, mas a maioria era todos do mesmo mundo, poucos se aventuravam em outros mundos, ou ousava a junta vários mundos, para criar mais Caos. Era legal, mas ela já estava cansada de observar a mesma coisa com o mesmo mundo, de novo e de novo. Então um dia quando estava no tédio eterno de sua existência ela decidiu, porque ela mesmo não criava seu próprio mundo do Caos?
Não era a primeira vez que ela pensava nisso ou fazia isso, embora todos os seus mundos estão congelados no momento, era uma ideia incrível, e ela não poderia deixar passar essa oportunidade incrível. E como um bom deus do Caos, seu dever era trazer o Caos ao mundo e entreter outros deuses. Afinal todos viviam em um tédio sem fim.
E foi esse pensamento que se repetiu e repetiu várias vezes em sua cabeça nos últimos meses. E depois de tanto maquinar as coisas em sua cabeça, ela resolveu colocar em prática. Mas ela não queria fazer como os outros, ela queria honrar seu nome de deusa do Caos e pensava em uma forma de tudo se transforma num Caos maior do que junta várias pessoas de universos diferentes seria. E depois de um tempo a resposta foi óbvia.
Ela já viu a mesma mecânica sendo usada em outro mundo criado por um deus do Caos e ela pensou que seria uma ótima ideia se ela adicionasse o elemento Dor. Além disso, nada aproxima mais as pessoas do que o sofrimento. A Dor criará um laço inquebrável entre eles, a confiança necessária para vencer todas as adversidades do seu futuro.
Mas ela era uma deusa do Caos e não do sadismo, ela não podia deixar eles sofrerem o tempo todo, ela precisava de momentos de descontração, então ela tinha que adiciona um mundo mais calmo e descontraído a mistura, mas esse mundo não podia ser de todo inocente ou fraco psicologicamente, eles tinham que ser capazes de aguentar ao que seria mostrado em outros universos, e ela só conseguia pensar em um mundo com essas características, um mundo onde existiam alguém tão poderoso quanto os deuses a ponto de entender que seus mundo não passava de diversão para os deuses. Sim tudo daria certo.
Alfa (α) a deusa do Caos em questão, Sorriu misteriosamente para um tela gigante que tinha em seu quarto e nessa tela, a capa de 12 animes estavam exibindo. Esses 12, seriam os mundo que ela ia trazer para seu mundo. Eles seriam os responsáveis por seu entretenimento e dos outros deuses.
As imagens estavam colocadas na tela em duas linhas. Enquanto observava, Alfa (α) ia pensando nos motivos de escolher esses mundos especificamente.
O primeiro mundo, a primeira imagem da esquerda para a direita na primeira linha. O mundo de Jujutsu Kaisen, era o mundo mais novo da lista, ela tinha conhecido ele apenas a pouco tempo, mas já era um dos seus favoritos, toda a temática lhe interessava e muito e apesar de não conhecer todo o mundo afundo, pois ainda não tinha lido o mangá, ela estava ansiosa pelas coisas que aconteceram, e ela precisava admitir que ele só estava na lista por causa de Satoru Gojo, o que ela não daria para esta naquele mundo apenas para conhecê-lo. Ele foi um dos dois personagens que realmente a encantou a ponto de desejá-lo, havia outros personagens interessantes também, e ela estava trazendo todos.
Alfa (α) estalou os dedos e todos os personagens que ela julgava relevantes daquele mundo, apareceu em uma sala adjacente a onde ela estava, desorientados e nem ideia do que estava acontecendo. Ela resolveu tirar de seu mundo no momento em que eles buscaram a Nobara, assim as coisas seriam mais interessantes quando as revelações viessem.
O próximo Mundo seria Noragami, um mudo incrível que a prendeu desde o início quando ela o observou, seria um mundo tanto para alívio cômico em alguns momentos, mas que seria interessante de ser observado. E seria incrível ver o futuro dele.
Eles foram retirados depois do julgamento de Yukine, seria mais fácil trabalhar com ele, com sua personalidade já mudada. Sim isso daria certo.
Seguindo em frente o próximo mundo é Ao no Exocist. Sempre foi um mundo que a cativou, ela imaginou que a revelação de que Rin é o filho de Satã seria uma reação engraçada e cheia de Caos, que era algo que ela buscava nessa junção de mundos.
Assim como aconteceu com o mundo anterior em um estalar de dedos os personagens relevantes desse respectivo mundo apareceram na mesma sala. O ponto em que eles foram retirados de seus mundo foi depois de Rin adquirir o gato demônio Kuro.
Nanatsu no Taizai era o próximo Mundo. Apesar das opiniões a respeito dele, ainda era um mundo importante e um dos preferido dela se ela fosse sincera. Toda a história do passado dos personagens era incrível de ser descoberta, por isso ele não podia faltar em seu mundo de Caos.
Seguindo o mesmo processo que os mundos anteriores, em um estalar de dedos todos os personagens apareceram na sala, tirados do momento em iriam enfrentar Hendrikson.
Alfa (α) podia escutar o barulho a discussão causados pelos três mundo na sala ao lado, confusos com pessoas desconhecidas e sem saber o que aconteceu. Sorrindo ela passou para o próximo mundo.
Fullmetal Alchemist é um mundo intrigante cheio de mistério e que ela adora, além de ser o lar de um de seus personagens favoritos, também é um lar de um personagem que ela odeia até os ossos. Um ela quer salva a todo custo, o outro que apodreça no inferno. E exatamente por isso que ele está nessa lista, além de ser um mundo incrível para quebrar alguns personagens e que ensinará a alguns uma lição.
Com um estalar de dedos os personagens apareceram na sala se juntando ao caos que os personagens já presentes estavam fazendo e adicionando mais perguntas à mistura. Todos eles são do tempo que Ed chegou na cidade central para pesquisar sobre a pedra filosofal.
O próximo mundo selecionado é Kimetsu no Yaiba, um mundo bastante novo, mas vai gerar uma boa interação, além de uma forte ligação com alguns personagens de Fullmetal. Deve proporcionar uma interação divertida.
E com um estalar de dedos todos os personagens mais importantes, apareceram, na sala, retirados depois que Tanjiro descansa na casa de Glicínia.
O próximo mundo, Assassination Classroom, ensinará algumas lições de vida para alguns, além de que vai ser interessante eles verem o futuro e também pode ajudar em algumas partes difíceis para alguns personagens devido ao seu mundo parecer sem esperança.
Os personagens apareceram na sala, causando ainda mais confusão com a visão de um polvo amarelo. Alfa (α) sorriu ao ouvir o som de gritos e lutas. Todos eles vieram depois que Irina se juntou oficialmente como professora.
Saiki Kusuo no Psinan, foi o mundo que ela escolheu para alívio cômico, os personagens daquele mundo, seriam os únicos com psicológico forte para aguenta o que seria mostrado nos outros mundos, afinal, personagens de um mundo de comédia nunca batem bem da cabeça, eles seriam perfeitos.
Alfa (α) só precisaria ter cuidado, pois assim que ela os trouxesse, Saiki a notária, poderia não fazer nada, mais saberia que ela está aqui, ela precisava trabalhar rápido. Em um estalar de dedos Todos esses personagens estavam juntos na sala, tirados em algum momentos depois que Aiura chega na escola, ela precisava conferir o momento certo.
Assim que os novos personagens foram adicionados ao Caos acontecendo na sala, Alfa (α) cuidou de se proteger ao máximo dos poderes de Saiki, ela queria adiar seu encontro com eles ao máximo.
Boku no Hero era um mundo divertido de se quebrar, e esse era o próximo mundo escolhido. Um mundo onde tudo era prefeito e todos viam o mundo em uma lente com de rosa, poucos via a verdade, de todos os mundos observados por ela feito pelos deuses do Caos, o deles era o mais divertido de ver. Assistir seu próprio futuro e o de outros mundos, ensinaria uma lição ou outra aos alunos daquela classe.
Um novo grupo de pessoas apareceu na sala no meio do Caos que os outros personagens já estavam, sem entender o que estava acontecendo e apenas reagindo ao que era jogado contra eles. Alfa (α) sorriu, tudo estava indo como o planejado. Eles foram tirados no final da primeira temporada, prontos para enfrentar a verdade do mundo.
Tokyo Ghoul é o mundo em que ela estava bastante hesitante, mas ela achou que seria interessante no final, a cena de tortura do episodio 12 mexe com ela até hoje, não seria maravilhoso se outra pessoas vissem isso também? não seria incrível se Kaneki e todos os outros vissem isso antes de acontecer? Sim seria o Caos perfeito e é exatamente o motivo dele estar nessa lista. Os personagens vieram logo depois da morte da mãe de Nanami.
Coas crescendo na sala ao lado com os novos personagens adicionados, colocou um sorriso ainda maior em seu rosto, tudo está correndo da forma como ela queria.
Shingeki no Kiyojin seria um mundo que não poderia falta, era o melhor mundo para traumatiza que existia, depois da tortura de Kaneki, seria interessante acompanha todo a jornada dos personagens desde o inicio, é por isso que eles estavam sendo retirados de seu mundo no dia da formatura do 104 esquadrão. As reações seriam mais interessantes assim.
E o Caos aumentou outra vez com a nova edição. Os gritos e as lutas estão por toda a parte em seu quarto, ela só esperava que nada estivesse quebrado seriamente com toda a discussão.
O último mundo, Kuroshitisuji, talvez não fosse o melhor de todos, ou vai gerar a trama de Caos que os outros vão causar, mas também era um dos seus preferidos e por muito tempo o lar de um dos personagens mais charmosos de todos, Sebastian. Mas então Gojo veio e empatou com ele. Seria interessante ver a dinâmica de um grupo tão diversificado.
E com um estalar de dedos o último mundo foi adicionado ao grande Caos.
Agora era só arrumar uma maneira de controlar a bagunça, explicar o que está acontecendo, pegar a pipoca, sentar e apreciar um bom show. Tudo como planejado.***
Palavras: 1830Olá bem vindos a minha primeira fic.
Eu não sou novata totalmente na escrita, pois já escrevi muitas coisas, embora essa é a primeira que vou postar.
Então alguns avisos.
Eu não sou expert em gramática então espere alguns ou muitos erros de português e alguns de digitação. Caso encontre alguma palavra errada esta livre para comentar e eu vou arruma. Sem críticas negativas ou depreciativas por favor, gosto de aprender então me fala qual é o erro que eu Concerto.*Essa vai ser uma história bem pesada em questão de escrita, os capítulos vão ser enormes por isso as atualizações vai ser demorada, eu sou bem perfeccionista com isso então eu sou compelida a escrever detalhadamente a descrição dos episódios do anime (queria simplificar eles😭).
* Como eu escrevir na sinopse eles não sabem que são de mundos diferentes e eu já sei como encaixa muitas coisas, o que vai colabora com isso é que em um episódio de assassination Classroom Saiki aparece isso vai ser bem divertido.
* Bom é isso, bem vindo ao meu louco mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Existe Essa Coisa de Almoço Grátis
Fantasia"Não há almoço grátis" ou "não existe essa coisa de Almoço gratis" é uma frase popular que expressa a idéia de que é impossível conseguir algo sem dar nada em troca. Vários personagens de animes ganharam a oportunidade de ver seu futuro, mas como...