A Grande Decisão

849 57 10
                                    


_ Antes de perguntarem, me deixem dizer.

A mulher misteriosa na sala disse, enquanto levantava a mão pedindo silêncio e todos se calaram imediatamente, por mais que quisessem dizer algo, nenhuma palavra saia.

_ Meu nome é Alfa (α) e eu sou o responsável por trazer todos vocês aqui. Agora antes que vocês entrem em pânico, com se vocês pudessem com meu controle sobre vocês _ comenta a última parte irônica e com uma voz mais baixa _ deixa eu explicar. O motivo de eu ter trago vocês aqui, foi para que vocês vejam seu futuro e caso queiram mude o que achar necessário. E sim isso é possível.

_ e como isso seria possível?

Yukio perguntou, percebendo que já podia fala outra vez

_ Simples, eu posso tudo.

_ Só assim? sua afirmação não vale tanto assim.

Gakukangi, do mundo de Jujutsu, falou duvidando das palavras da mulher.

_ olha é verdade que todos vocês não me conhecem, mas é um fato de que eu possuo o meio de fazer com que cada um dos presentes vejam seu futuro, e posso mostrar a vocês, a maioria dos presentes, tem um futuro bem nebuloso, eu apenas quero que vocês tenham um futuro feliz.

_ E vamos acreditar que você vai nos dar essa oportunidade assim grátis?

Edward perguntou, não confiando nem um pouco nas palavras que Alfa(α) estava falando.

_ E quem disse que era grátis? você mais do que ninguém sabe que não existe essa coisa de almoço grátis, certo? Qual é a primeira regra que vocês, Alquimistas? troca equivalente não mesmo?

Edward e os outros alquimistas engoliram seco com o olhar que Alfa(α) lançava a eles enquanto falava aquelas palavras. Um misto de divertimento e mistério. Eles não gostaram.

_ Então você oferece a oportunidade, mas diz que devemos pagar algo, não pedimos isso.

_ Não pediram, verdade, mas vocês vão perder essa oportunidade? ela é única.

_ Você está fazendo soa muito tentador _ Aizawa falou _ não gosto disso.

_ bem, você pode me considerar um vendedor, eu apresento meu produto e faço ele parecer a coisa mais maravilhosa do mundo com o intuito de fazer com que vocês comprem ele, mas eu sou um vendedor honesto, e em vez de descobrir que o produto não é tudo aquilo só depois de adquirir vou dizer que não é tão simples e flores como vocês pensam.

_ Antes de tudo, eu gostaria de saber, qual o motivo de você está oferecendo essa oportunidade a nós especificamente.

Tenjin se pronunciou, achando estranho toda a situação, ele não acreditava que isso seria possível e ele era um deus.

_ o motivo não é importante, apenas saibam que já vi o seu futuro _ essa afirmação fez todos os presentes ficaram surpresos, menos Ciel e Sebastian que eram muito bons em esconder suas emoções _ e também o seu passado. Muitos dos presentes, tem um futuro bem trágico, apesar de querer dizer que estou fazendo isso apenas pela diversão, há pessoas entre vocês que eu realmente gosto e gostaria que eles tivessem um futuro diferente do que o que lhes aguarda e é por isso que eu escolhi vocês especificamente.

Alpha(α) respondeu sendo um pouco sincera e escondendo que o principal motivo era o tédio mesmo.

_ estamos aqui pela sua diversão?

Zenitsu desconsiderou quase toda a explicação e se concentrou naquela frase. A mulher na sua frente, produzia um som estranho, sua voz firme calma não condizia com o que o barulho de seu coração dizia. Apesar de falar sobre querer ajudar alguém de que ela gostou, seu coração realmente batia rápido de alegria quando falou sobre diversão. Ele não gostava dela nenhum pouco.

Não Existe Essa Coisa de Almoço Grátis Onde histórias criam vida. Descubra agora