O que está acontecendo?

710 55 21
                                    

Itadori Yuji, tinha acabado de chegar na escola Jujutsu com sua nova colega de classe, quando em um flash de luz ele foi, transportado para uma sala estranha, mas bastante espaçosa, e ele não estava sozinho. Ao seu lado ele reconheceu Fushiguro, Nobara e Gojo Sensei, além de outras pessoas que ele não conhecia, entre os estranhos estava o diretor da escola que ele só havia visto uma vez antes.

_ O que está acontecendo?

Gojo logo ficou em alerta ao se ver em um local estranho. Ele tinha acabado de buscar sua nova aluna, quando foi transportado para esse lugar, ele podia ver os alunos de Kyoto e sua professora, junto do velho chato que fazia parte do alto escalão.

_ Gojo, o que está acontecendo?

Utahime perguntou vendo seu colega também na sala misteriosa.

_ Não faço ideia, mas devemos ficar atentos.

Normalmente Gojo não se perturbava com essas coisas, afinal ele é o mais forte, mas naquela sala havia muitas pessoas, incluindo seus alunos, se algo perigoso acontecesse, seria quase impossível que todos saíssem inteiros, e no pior cenário alguém morreria. Ele não queria arriscar.

Todos os presentes na sala ficaram em alerta, prontos para se defenderem se algo acontecesse.

No mesmo instante a sala brilhou e quando a luz sumiu um grupo novo de pessoas estava na sala com eles. Nenhum deles reconheceu as novas adições à sala.

As novas pessoas pareciam pessoas normais, como qualquer pessoa que você encontraria ao andar na rua, mas dada a situação em que encontravam, nenhum deles baixou a guarda.

Yato abriu os olhos e se viu em uma sala estranha, junto de Hiyori e Yukine, além de kokufo e Daikoku. Um pouco a distância ele poderia ver Bishamon e Kazuma e outros de seus shinks e não pode evitar em se esconder atrás de Daikoku. Independente da situação em que se encontrava, sempre podia piorar se ela o visse.

Hiyori ficou um pouco surpresa com o que estava acontecendo, onde ela estava? Ela podia reconhecer várias pessoas, mas havia um grupo de pessoas que ela não reconhecia e com sua paixão em lutas ela sabia pela postura deles que eles estavam prontos para lutar. Eles seriam outros deuses? eles não pareciam fantasmas.

Bishamon estranhou o novo lugar e já estava em alerta para possíveis ataques surpresas, seu olhar foi atraído imediatamente para Kokufo e as pessoas ao seu redor e no mesmo instante ela reconheceu Yato. A fúria que sempre esteve presente em seu corpo aflora outra vez e em um grito de guerra, imediatamente chamou sua espada e partiu para o ataque.

As pessoas de Jujutsu Kaisen apenas observou o estranho grupo que apareceu, notando que eles estavam confusos com o que estava acontecendo, mas nem um minuto depois deles chegarem uma loira partiu para o ataque, ela gritou um nome e de repente uma das pessoas estava ao seu lado se transformou em uma enorme esparta.

Seu alvo era um garoto de cabelo negros que estava do outro lado da sala, atrás de um homem, mas no mesmo instante ele sai do caminho, gritou outro nome e o menino loiro ao lado dele também se transformou em uma espada, rápido o suficiente para bloquear o ataque em sua direção.

Eles já podiam descartar a ideia de serem normais, nunca que pessoas se transformam em armas. O que estava acontecendo?

Outro flash de luz e mais um grupo de pessoas apareceu no meio do caos.

Os exorcistas apareceram do nada, todos estavam em aula e então do nada estão em uma sala estranha no meio de uma briga.

Rin preparou sua espada, mas sem puxar da bainha, Yukio preparou suas pistolas e o resto dos alunos se prepararam como podiam. Mefisto consegue se esgueira para um canto da sala no mesmo instante, observando o que estava acontecendo, mas sem interferir. Algo estava errado sobre essa situação.

Não Existe Essa Coisa de Almoço Grátis Onde histórias criam vida. Descubra agora