STARBOY I 4

13.7K 2K 1.3K
                                    


It's a new dawn, It's a new day it's a new life... for me and I'm feeling good...






Não há nada que Jung Hoseok ame mais do que a sua empresa e o trabalho.

Desde que começou sua própria empresa há quase dez anos atrás, não havia nada que melhorasse seu humor quanto um dia cheio de trabalho. Principalmente, na semana de lançamento de sua coleção.

Apesar dos tabloides sempre o apontarem com a figura de playboy, Hoseok nunca foi só isso. Além de rico e playboy, ele era um empresários de Los Angeles. Um dos melhores.


Na semana anterior tentou se aproximar de Taehyung de uma maneira amigável, mas ele nem sequer lhe deu atenção.

Hoseok não conseguia evitar de sentir seu coração bater um pouco forte ao ver aquele sorriso quadrado e os olhos negros de cílios grandes e chamativos, como não batia há muito tempo.

Não era como se ele não soubesse que Taehyung de alguma forma mexia com ele, porque isso era muito óbvio. Mas o que intrigava de fato Hoseok era ter sido recusado pelo modelo sem que ele ao menos tivesse provado.

Taehyung o dispensou como se ele não fosse ninguém. E isso mexia com todos os seus neurônios, porque ninguém fez isso com ele em toda sua vida.

Pensava o que precisava fazer para tê-lo ao menos uma noite, tinha certeza que se Taehyung cedesse um pouquinho, ele não se arrependeria. Porque ninguém nunca se arrependeu de prová-lo, porque Hoseok se garantia de que era sempre muito bom no que fazia.

Seus olhos caem sobre Taehyung, mas ele finge não ser afetado por aquela beleza do modelo.

Nem ao menos esboçou o sorriso cafajeste que estava acostumado a fazer todas as vezes. Hoseok decidiu que ali, ele o trataria como faria com qualquer um que trabalhasse para ele.

– Acho melhor você ir se trocar. Hoseok quando chega assim chega assim, beirar o insuportável. – a voz de Min Yoongi desperta Taehyung.


Em seguida, o assistente indica a sala onde ele pode fazer a sua primeira troca de roupa.

Ao adentrar a sala, ele sorri para uma jovem moça de cabelos longos e sorriso gentil que se apresentou como Kathren.

Ao lado da bela mulher, havia uma arara de roupas nos cabides. Roupas lindas, talvez as mais bonitas e caras que Taehyung vestiu um dia.

– Elas são simplesmente lindas, não não? – diz a moça com um sorriso simpático nos lábios.

– Lindas? Elas são...

– Perfeitas. – A voz cortante de Hoseok diz atrás dele.

Neste momento, Taehyung sente seu corpo inteiro se arrepiar.

Não pelo fato de ser Hoseok ali, mas pela forma que ele diz isso. Se estivesse em uma de suas sessões de BDSM e V estivesse como dominante ali, com certeza, Hoseok teria levado uma bela palmada só por ter sido interrompido.

– Sim, perfeitas. – sorriu Taehyung com um sorriso menos empolgado desta vez.

Não podia esquecer que por mais insuportável aquele homem mandão fosse, Hoseok era seu chefe e dono da empresa. Enquanto ele não passava deu um simples modelo que ele havia contratado para modelar sua coleção.

STARBOY l vhopeOnde histórias criam vida. Descubra agora