Holding you in my arms, i just wanna to holding you my arms...
I'll never let you go If you promise not to fade away✨📸
Após ser deixado naquelas condições na pequena sala, Hoseok encarou o espelho e viu a completa bagunça patética que se encontrava.
Os cabelos desalinhados, a boca vermelha e a calça com a ereção marcada, dura e dolorida.
V estava tirando tudo de si. Tudo.
Sua dignidade já nem existia mais, e se perguntava como deixou um simples beijo o revirar tanto. O revirar inteiro.
Hoseok apertava a própria rigidez por cima da calça, choramingando de tesão, dor e delírio, porque sabia que não podia fazer nada além disso. Precisava se manter firme, precisava mostrar a V que aquilo não tinha sido nada, mesmo que fosse absolutamente tudo.
V queria jogar, não é? Ok, se era isso que queria, Hoseok jogaria com ele.
Suspirou fundo, levando seus pensamentos para longe daquele homem, daquela situação toda, se recompôs como pôde. Quando se acalmou completamente, foi até onde ele estava.
V se arrependeria do que estava fazendo com ele.
Assim que chegou na sala, os olhos do modelo o acompanharam, Hoseok parecia impecável novamente, ileso com um sorriso no canto dos lábios, conversando com sua equipe.
Hoseok não daria a V o gostinho de olhar para ele, não daria o que ele queria. Não naquela sala, onde a ordem e o poder eram somente seus.
V podia mandar nele no carro, na sala de maquiagem e entre quatro paredes, mas naquele território, naquela empresa, diante daquelas pessoas ele não cederia a V. Aquele era seu império, e morreria antes que um modelo novato tocasse em sua coroa.
Quando Hoseok surgiu na sala de ensaio, V reparou bem que ele sequer lhe direcionou o olhar, nem mesmo de raiva ou que quer que fosse, simplesmente foi ignorado.
Apenas se sentou na poltrona separada exclusivamente para ele, ajeitou sua postura, pegou o celular do bolso e ficou entretido em suas coisas, sem dar a mínima para V.
V gostava de ser admirado, e principalmente gostava quando os olhos de Hoseok faziam isso, o olhavam com desejo, quando conseguia ver através deles toda a excitação que ele lhe causava.
Hoseok o olhava como ninguém um dia o olhou, o fazia sentir coisas que ninguém o fez sentir, só por olhá-lo. E agora tudo começava a ficar ainda mais gostoso porque Hoseok começava a entender o seu jogo, começava a acatar as suas ordens e suas vontades.
V adorava quando estava diante das câmeras dando o melhor de si eos olhos de Hoseok o devoravam dos pés a cabeça, mas desta vez, por mais que se esforçasse, por mais bonitas e belas tenham sido as fotos, Hoseok não deu atenção para qualquer uma delas.
E claro que se incomodou com isso, porque não achava justo Hoseok não desejá-lo, não admirá-lo, não ansiar em tocá-lo. Quem ele pensava que era? E também não era porque o beijo não foi bom, porque porra, V era seguro o suficiente para saber que beijava muito bem.
O que lhe intrigava era que enquanto pousava para as fotos, o empresário ficava o tempo todo olhando para o celular em suas mãos, rindo, conversando com alguém que não era ele.
Pra quem exatamente Hoseok estava sorrindo assim? Aliás, quem era aquela pessoa tão importante que Hoseok priorizava ao invés de V? Capaz de arrancar dele sorrisos como aqueles?
VOCÊ ESTÁ LENDO
STARBOY l vhope
FanfictionKim Taehyung é um modelo em ascensão cheio de mistérios e um grande segredo, onde é contratado para representar uma das marcas de moda mais famosas de Los Angeles. Na festa da nova campanha, ele é cortejado pelo novo chefe, dono da empresa com que v...