– I'm in control, motherfucker, do you understand?
– Aye, sir!
(Muse– Psycho)
V escutou a voz aveludada, encarando o corpo que jamais seria capaz de esquecer. JK era um bom garoto, um dos seus melhores. Caminhou em lentos passos, na intenção de gravar cada pedacinho da pele quase cem por cento desnuda dele. Ao chegar perto o suficiente, acariciou os cabelos sedosos, passando a mão pelo rosto bem desenhado, sentindo o submisso empurrar-se contra seu toque, como um animalzinho... V amava isso.
V observou por mais um tempo aquela obra de arte que JK parecia. Com as mãos posicionadas simetricamente em cima das coxas, a cabeça baixa, sem ousar, de maneira alguma, encarar-lhe nos olhos, exatamente como gostava.
– Sentiu saudades, meu menino? – V perguntou, virando-se para olhar em volta do cômodo.
– Sim, senhor. – a voz de Jeon era tão entregue e refém, que se fazia quase inaudível.
– Olhe para mim, pequeno – ordenou, sendo imediatamente respondido com o ato. Jungkook encarava o corpo de V com cuidado, com medo de ultrapassar qualquer limite e receber um castigo por isso. Estava há uma distância segura dele, sabia que podia se aproximar apenas se V permitisse.
– Venha, fique diante dos meus pés – ordenou novamente, o mais novo fez o que lhe foi mandado. Desceu lentamente da cama, posicionando-se à frente de seu mestre, ansioso pelas próximas ordens que ele lhe daria. V ainda encontrava-se admirado em comoJeon permanecia lindo, quem sabe, até mais.
– Tão belo, Jungkook... – sussurrou – Será que conseguirá fazer tudo direitinho hoje?
– Sim, senhor. Farei tudo como o senhor quiser. – respondeu miúdo, ainda de cabeça baixa e arrancando um sorriso sádico do mais velho.
V afastou-se apenas para pegar alguns utensílios dispostos no quarto, tinha algumas ideias em mente. JK tinha uma vontade súbita de observar apenas um pouco mais o corpo esbelto do homem que lhe consumia. Mas iria obedecê-lo, na verdade, nem em seus sonhos teriacoragem de desacatar uma ordem de V.
– Apoie os cotovelos e tronco no chão, pequeno...– V falou para o seu garoto, enquanto encarava uma flogger vinho de couro sintético. Jungkook ainda não havia visto nenhum dos seus brinquedos.
Assim que Jungkook fez o que lhe foi mandado, V analisou por mais alguns instantes aquela bunda branquinha, como um papel em branco, pronto para ser pintada dos mais bonitos tons de vermelho, rosa e roxos.
– Tão obediente, meu pequeno. – sussurrou admirando a visão, V caminhou até atrás dele, se abaixou e analisou o brinquedo em suas mãos. Por outro lado, Jungkook estava ansioso, não podia sequer virar o rosto para olhá-lo. Naquela posição precisava ser forte para se equilibrar. Se falhasse, V o puniria. Não queria que seu senhor ficasse irritado consigo.
– Me diz, por quê me procurou, pequeno? – perguntou ele.
V leva uma das mãos até uma das nádegas do garoto, onde alisa sua pele macia, tão durinha e gostosa.
– Porque senti sua falta, senhor.
V pega a flogger e acerta com força na bunda dele, arrancando um gemido baixinho do garoto, que se manteve firme, se esforçando ao máximo para não estremecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
STARBOY l vhope
FanfictionKim Taehyung é um modelo em ascensão cheio de mistérios e um grande segredo, onde é contratado para representar uma das marcas de moda mais famosas de Los Angeles. Na festa da nova campanha, ele é cortejado pelo novo chefe, dono da empresa com que v...