Tay me deixou em uma cobertura lluxuoso no centro e disse que voltaria no dia seguinte para me buscar.
Assim que ele se foi liguei para a Sra Judy e combinamos dela cuidar da Miss por esses dias.
Precisei pedir uma linceça no trabalho.
Basicamente vou fica no lugar da shaya (secretaria pessoal dele)
Pelo menos vou ter um emprego e vou pode descobri o que houve de verdade com minha amiga.22hs
Estou tão cansado e desanimado. Nunca pensei que minha 1° vez iria ser com alguém qualquer isso me deprime.
Não vou negar o Tay me fascina, quando estou perto dele sinto um vibração algo muito estranho.
Sei que não será tão ruim ...mas Eu queria algo a mais que um Alfa que só quer me foder.
Decido tomar banho. Mas após descubro que não tenho roupas.
Peguei uma cueca e uma camiseta bem larga do guarda roupa e fui pra cama.
Acordei com bracos fortes me abracando, me sentido muito confortável.
Abro os olhos e vejo um Tay lindo dormindo tranquilamente.
Quando me mexi ao tentar tocar seu rosto ele acordou.
Tudo nele tinha essência de desejo do olhar ao cheiro. Sem conseguir me conter, sentir meu amigo ficar duro.
T - Posso me acostumar acorda sempre assim.
N - você.. você disse que voltaria só amanhã!
T - Decidir vir antes. E não imagina, qual foi minha reação a te ver dormir com minha camiseta. Me esforcei muito para não te acordar. Mas não se acostume com isso ! (Sorriso sedutor)
Tay lentamente me toca meu abdômen e por fim percebe minha ereção.
T - Vejo que está feliz em ser tocado .
Sem aviso ele massageia meu pau.
É tão repentino que solto um gemido alto que o deixa visivelmente satisfeito. Me beija com desejo. Quase sem ar tento avisa lo.N - Tay.... Tay ! Por favor ... precisamos conversa .... só um minuto !
Sem se importa com nada ele continua a me tocar. Sinto chegar proximo do orgasmo.
T - agora não é o momento !
A essa altura ele estava por cima abrindo minhas pernas. Se esfregando. Estou tomado pela luxúria.N - SOU VIRGEM !!!!
Por alguns minutos me lança um olhar de descredibilidade.Ele se levanta após buscar uma dose de conhaque, se senta na poltrona de frente para cama.
Em quanto, tento salva a pouca dignidade que ainda me sobrou, cobrindo o máximo possível do meu corpo.T - Sr Thitipoom.... sempre me surpreendendo.
Venha aqui !Hipnotizado obedeço.
T - Se sente. ( aponta o chão a sua frente )
Como um boneco faço o que me manda.
Tay segura meu rosto.
T - Você é virgem ?!
N- Sim. Olha eu não tenho por que mentir. (Me sinto acuado com a desconfiança de Tay)
T - Eu acredito ! (Ainda segurando meu rosto induzindo a descansa minha cabeça em seu colo. )
A pergunta que quero resposta é porque, ainda é intocado ?N - só não aconteceu !
T - mas você já tinha feito algo ? Com meninas pelo menos.
Fico vermelho de cima a baixo.
E fico calado. E nego com a cabeça.
Sentindo minha vergonha cada vez maior.T - New voce ja tinha beijado ao menos ?
N - hum. Uma vez em uma brincadeira Saya me deu um selinho.
Tay esta totalmente surpreso.
Até sem palavras.Eu crio coragem e levando a cabeça. Respiro fundo.
N - Acredito que queira finaliza o contrato...
New foi interrompido.
T - Porque acha que faria isso ?
N - oi ?! Pelo simples fatos que eu seja inexperiente. Não vai dar certo!
Rindo espontaneamente de forma livre
T - Aí que você se engana. Pois agora quero mais que tudo !
N - O que ! Olha podemos deixa tudo comercial eu trabalho p vc até descobrimos quem pegou o protótipo. Sem a parte do sexo, irei te obedecer assim com deseja sem questionar.
Pode confiar !Tay levantou com crise de riso.
New cada vez mais nervoso.T - Não sabia que você podia ser tão engraçado.
New lamento informar que meu desejo só cresceu com tudo isso.
Fiquei ainda mais excitado de te lo de baixo de mim.Ele se aproxima se colocando em minha frente com a calça de pijama com um volume enorme.
T - Não desvie o olhar.
Quero que olhe.Ele me força a fica de cara com o volume.
T - New eu sou um Alfa e sinto facilmente sua excitação. E você meu baby bear, transborda tesão só em me ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lado escuro da lua. 🔞
FanficFanfic BoyLovers para +18 Tay (Alfa lúpus) Lider nato, astuto muitas vezes de humor ácido. vem de uma família poderosa com muito, muito dinheiro. Corre de qualquer relacionamentos sério, afinal para que relacionamento se cada dia da semana tem um...