N - Quem é voce ?
T - Sou Tay ..... seu companheiro !N - Meu companheiro ?
Onde estou ?T - Em nossa casa!
New entra em desespero ao sentir o bebê se mexer.
Mas o quê?
Meu Deus.....Chora compulsivamente.
Tay o abraça tentando acalma lo.
Quando o médico entra no quarto New esta totalmente imerso ao meus braços.N - Chame a Shaya ... preciso fala com ela ....
Não quero ser injusto com você Tay. Mas ela é minha unica familia. Á única que confio.T - New .... deixa o médico te examinar.
N - NAO... EU QUERO A SHAYA.
(Fazendo bico)Gun e Off, observaram toda a cena.
Dr - Sr Thitipoom sei que deve está estranhando tudo isso. Sua memória irá volta com o tempo é só ter paciência.
Mas agora sua saúde física é minha prioridade, principalmente esse bebezinho que é inteiramente dependente de você.
Preciso que fique mais calmo possivel para terminar com exame.New balança a cabeça aceitando.
N - Eu...eu .... estou de quanto tempo?
Eu não me lembro..... é o pai ?.... eu sou uma pessoa horrível ??Abaixando a cabeça em uma clara reacao de vergonha e tristeza.
T - Sou seu companheiro... eu sou o pai do bebê.
New fazendo bico e lagrimas escorrendo.
N - Como posso esquecer do meu bebê!
T - Nosso bebê !
Gun se aproxima colocando ia pequena mão em seus ombros.
Gun - New voce será a melhor mae que existe... assim que voce estiver bem sairemos para compra as roupinhas.
N - Obrigada! ..... Por me conforta ....
Mas preciso mesmo fala com a Shaya...
Ela sabe que estou aqui certo ?Dr - Sr Tawan sua esposa esta bem ... mas muito agitada e isso nao sera bom para o bebe.
A mediquei ! Agora só espera um pouco.N - Tay, por favor !
Liga para shaya.Tay o olha com tristeza e o abraça com carinho fazendo ele relaxa.
T - Tudo bem ! Mas se acalme
*******
New
Não tinha ninguém no quarto assim que acordou.
Decidiu sair do quarto e andar pela casa.Foi hipnotizado pela voz do Tay, que conversava com um grupo.
Off - Tay se o New não se lembra da Shaya ... talvez terá que contar para ele.
T - Eu o farei se preciso.
Gun - Depois de hoje ... será bom o médico estar junto.
Off - Não queria está na sua pele !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lado escuro da lua. 🔞
FanficFanfic BoyLovers para +18 Tay (Alfa lúpus) Lider nato, astuto muitas vezes de humor ácido. vem de uma família poderosa com muito, muito dinheiro. Corre de qualquer relacionamentos sério, afinal para que relacionamento se cada dia da semana tem um...