New acorda em uma cadeira de rodas imobilizado.
Mild - Olha acordou!
Como você dorme muito. Estava cansada de espera.N - você é louca ou o que ? Me solta.
Mild - Não.. rss
Primeiro vou ter o aparelho e vou destruir a aquela bost, depois vou dar fim em voce e essa coisa que esta na sua barriga.N - Não se atreva a encosta a mão no meu bebê.
Mild - você podia ter morrido da 1° vez. Mas você é insuportável e nao morreu.
Agora tenho que fazer diferente.
Se eu soubesse que te vender era tão lucrativo teria feito antes.N- O que ?!
Você está louca de vez ...Mild - foi perfeito amaram suas fotos obtive muitas ofertas.
Então aceite ..rs vender você, destruir o aparelho e assim Tay terá que me procura de novo. Um final feliz.N - me solta sua loca ....
(Me debato )Mild - você me cansa ! Vá dormi um pouco mais.
Me dopa de novo.
*******
TayAssim que recebi a mensagem do New meu coração doeu.
"Tay irei sair uns minutinho.
Já volto!
Gostaria muito que não estivesse tão zangado comigo.
Eu..tenho saudades."T - New cheguei em casa !
Quero conversa.
New....
New..
NEWww......Horas depois ..
T - Gun ... New esta com você?
Gun - Não... ele falou comigo de tarde que a Mild iria passa aí para fala com ele é depois disso não falei mais com ele.
T - Mild. Porque queria fala com o New ?
Gun - Não sei bem .... por o que entendi. Ela disse que você estava com problemas na empresa e que só New poderia ajudar.
Você acha que ela poderia fazer algo de ruim com o new?
Ele andou se queixando sobre se senti seguido, recebeu umas fotos estranhas.
Mas ele prometeu te contar.
A dias ele nao tem se sentido bem.
Ele falou que não queria te incomodar. Mas eu briguei com ele e hoje ele ia conta tudo.Tay se sente miserável.
Destrátou New esquecendo da gravidez avançada.T - Gun poderia passa para o off por favor.
Off preciso de ajuda entre em contato co Max preciso de rastreio cel do new e dá Mild.Off - ok.
Vou liga para Mild e vê se consigo alguma informação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lado escuro da lua. 🔞
FanfictionFanfic BoyLovers para +18 Tay (Alfa lúpus) Lider nato, astuto muitas vezes de humor ácido. vem de uma família poderosa com muito, muito dinheiro. Corre de qualquer relacionamentos sério, afinal para que relacionamento se cada dia da semana tem um...