Cap 23 - shaya

309 26 6
                                    

Tay

Á alguns dias estamos em casa.
Vivendo o conto de fadas como New fala.
Difícil era fazer a minha esposa ficar na cama em repouso.
Mas tenho conseguido a maior parte do tempo.
Contei ao New como e porque a shaya foi morta e por quem.
Ele chorou por horas e quando achei que ele ia aderi à tristeza. Ele com seu grande coração me fala.
N - Agora ela vai descansar em paz.
Ela merecia uma vida melhor e mais longa e por isso Descidir algo e espero que você não se incomode.
Se for menina se chamará shaya, parte dela viverá com muito amor e cheia de pessoas que sempre apoiaram.

*******

Essa noite em especial.
Acordei acordei com o que parecia sussurros.
Procurei minha esposa e só senti um vazio gelado ao meu lado.

A luz do banheiro estava ligada com a porta entre aberta.
Levantei e fui ver o que minha querida esposa estava aprontando bem quietinha.

Dou de cara com o New de joelhos praticamente de quatro no chão do banheiro
Quase que morro do coração.

T - New .... o que houve. Porque não me chamou ?

N - Acho que são contrações falsas eu só preciso de um tempo para respira e ia volta para cama.

T - vem vou te ajudar !

Assim que New levanta o chao cria uma possa de agua que parece nao quere parar.

N - acho que nao era falsa afinal.

E outra contração o toma o fazendo se curva por completo. A sorte que tay foi mais rapido e o segurou.

"De casa até o hospital Tay gastou minutos e foram um tormento."

Mas nada mais assustador que as 12 horas de trabalhos de parto.
E em fim a chegada da nossa princesa.

Shaya que agora estava em meu bracos em quanto a mãe dormia profundamente.

********

********

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.






Cochilei e acordei com New amamentando com um sorriso tão lindo e perfeito.

T - As vezes... na verdade quase todo o tempo, acho mesmo que não te mereço.
Quando penso que você está se deixando leva pela tristeza. Você vem e me mostra o quanto você é bom.
Eu te amo New Thitipoom.

New vermelho e com lágrimas nos olhos.

N - Eu amo você, SR Tawan.
Meu primeiro e único amor.
Eu não poderia está mais feliz.
Você é responsável por me conceder meu maior sonho.
De ter uma Família!

Fim

*********
Obrigada!
A todos pelo apoio e serem compreensíveis a minha dislexia.

*********Obrigada!A todos pelo apoio e serem compreensíveis a minha dislexia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Lado escuro da lua. 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora