Canção: It is what it is.

6.1K 202 15
                                    

Após um pouco mais de um ano eu retorno pra casa,mas não sozinho. Levo comigo minha irmã Rebeca e também,a vontade de lutar pelo que é certo.

Quando chegamos na minha casa,eu peguei a chave reserva que ema sempre deixava debaixo do tapete. Pensava que Emma estaria em seu laboratório onde passava a maior parte do tempo,por isso pedi pra Rebeca não fazer barulho. Nos dirigimos para o laboratório,e para minha surpresa Emma não estava lá. O laboratório estava tão bem organizado que pensei ter entrado na casa errada.

Fomos até a cozinha e em cima da bancada havia um bolo confeitado,e escrito:"Bem Vindo Neitan!"

Rebeca achou aquele gesto lindo. E comentou:

-Puxa...ela devia saber que você viria hoje!

-Acho que ela fez isso varias vezes!

-O que te faz pensar isso?

-Olhe a lixeira!

Haviam varios restos de bolos mofados que já saiam pelas laterais do cesto de lixo.

-Ela deve estar em seu quarto! Me espera aqui.

-Ta ok maninho!

-E vê se não come o bolo todo ta bom?

-Ta certo!

Subi as escadas e antes que eu abrisse a porta do quarto de Emma,pude ouvir uma música que vinha do meu antigo quarto. Segui o corredor até lá, e vi ela dormindo na minha cama abraçando a última foto que tiramos juntos antes de desaparecer.
Fui até ela e toquei seu braço pra acorda-la. Ela a princípio nem se mecheu mas eu insisti. Ela acordou e quando me viu me deu um tapa e puxou seu spray de pimenta.

-Quem é você?

-Eu passo um ano fora e sou recebido assim?

-Neitan? Oh meu Deus, é você mesmo?

-Em cane e osso,e agora com o olho vermelho!

-Oh me desculpe! Por onde você andou todo esse tempo?

-Se eu te contar você não vai acreditar.

-E esse cabelo?

-Novo visual! Gostou?

-É bem estranho te ver assim,mas até que você ficou bem.

-Que música era aquela que você estava ouvindo?

-It is what it is...lifehouse.

-Pensei que você só gostasse de música clássica.

-Ainda gosto! Só que essa música lembrava você meu irmão.

-Bem... falando de irmão, tem alguém que eu quero que você conheça.

-Quem?

-Venha comigo.

Descemos as escadas e nos direcionamos para a cozinha. Rebeca estava comendo um pedaço do bolo enquanto segurava um porta-retrato com uma foto que Emma e eu tiramos enquanto viajamos para o Brasil.

-Quem é essa criança linda?

-Rebeca Fênix. É um prazer conhece-la!

Anjo-O lider (livro II)Onde histórias criam vida. Descubra agora