-Neitan! Acorda! Vai perder a diversão! Minha diversão.
-Maldito!
-Vejo que vamos nos tornar grandes amigos não é?
-Vai ver se eu tô na esquina!
-Oh que coisa feia!
Anabelle percebeu a ausência de Samuel e se enfureceu.
-Onde está Killer?
Meio que sem forças eu comecei a gargalhar e respondi.
-Aonde ele deveria estar. Bem longe de você!
-Ora seu...
Anabelle tentou me esbofetear mais uma vez mais foi parada por Joker que não gostou nada de sua atitude.
-É melhor você deixar a tortura por minha conta! Vai lá pra fora e vigie!
-Rrrr...Está certo!
-Só mais uma coisa Anabelle!
A ceifeira se virou para aquele palhaço que a esbofeteou com tanta força que ela caiu.O palhaço se agaichou e a olhou com um olhar de intimidação.
-Não importa se somos irmãos, se você atrapalhar minha diversão mais uma vez ...eu acabo com você.
Assim que ela saiu ele voutou seus olhos pra mim com aquele sorriso sinistro em seu rosto.
-Não pense que esqueci de você Neitan! Pronto pra brincar mais?
-Vai pro inferno!
-Magoou! Mas sei como me alegrar.
Mais uma vez Joker apertou o botão me fazendo receber mais uma descarga. Nesse meio tempo meu psicológico estava mais afetado que propriamente o físico. E logo intendi que era isso que ele queria, desestabilizar minha mente pra poder dominar o corpo. Essa sequência de tortura se prolongou por algumas horas.
Estava quase sucumbindo em meio a tanta tortura, quando o palhaço me disse algo que mexeu com o pouco de sanidade que eu tinha.
-Devo admitir que você é bem mais resistente que os dois últimos que eu torturei! Especialmente a mulher do colar de cabeça de lagarto!
Na biblioteca doa imortais mas precisamente na sala do tio Solomon havia uma pintura um tanto quanto antiga de uma mulher trajando roupas da idade media, e em seu pescoço havia um colar que o pingente era exatamente uma cabeça de um largato. Em baixo da pintura havia uma dedicatória que dizia:
"Lilian Granville, amada mãe e esposa."
Ryan me contou que aquela era sua mãe e havia sido assassinada quando ele tinha 10 anos e sua irmã 2, mas será que Joker estava falando da mesma pessoa?-Como....ela era?
-Não sei se lembro bem de sua fisionomia! Mas de que isso importa pra você?
Ele não falaria nada então resolvi apelar para sua vaidade, como havia feito com o Rei Macaco um tempo atrás.
-Por favor!
-Você pedido? Ha...ha...ha... ha! Então eu vou contar! Isso aconteceu pouco tempo depois que eu vendi minha alma então não sei se lembro bem!
Ele não percebeu mas me deu a melhor informação que eu poderia querer.
-Bem acho que ela tinha pele branca,olhos azuis e cabelos negros como a noite! Ah! Tem mais uma coisa.
Ele pos a mão no bolso e dele tirou um objeto o qual expôs na minha frente dando um sorriso sombrio e deixando-o escorregar pelos dedos até ficar apenas a ponta do cordão em suas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo-O lider (livro II)
DobrodružnéApós Neitan voltar pra terra com sua irmã Rebeca, os demônios começam a agir mais abertamente, mandando seus soldados atacarem civis em busca de mestiços. Os caçadores realizam o torneio que decidirá o novo líder e Neitan se apresen...