Meu joelho tocou ao chão em sinal de agonia,e em meu braço esquerdo o sangue não cessava. O Oni usou o poder de Kairo pra deferir um golpe quase imparável contra Marina,mas minha interferência poupou sua vida.
Ele até tentou puxar sua espada mas eu quebrei sua lâmina com um soco, e usei a corrente para perfurar sua armadura no peito e assim tranforma-lo em folha novamente. Mesmo salvando a vida de sua parceira Kairo ficou furioso.
-Por quê você fez isso seu idiota?
-Do que você ta falando? Ele salvou a minha vida.-Ele atrapalhou a prova!
-O que? Você está preocupado com a prova?
Mariana começou a bater esteticamente em Kairo.
-Eu quase mori e você está preocupado com a prova! Seu idiota.
Rebeca entrou desesperada na área de treinamento com os outros,e chorava mesmo sem intender o porque.
-Maninho você está bem?
-Acho que sim!
Uma lágrima caiu de seu rosto em cima do meu ferimento e ele cicatrizou rapidamente.
-Cara o que foi isso?
-Lágrimas de fênix Pablo!
-Como assim Lu?
-Pelo fato da fênix ser uma ave sagrada suas lágrimas podem curar até os ferimentos mais profundos.
Me levantei e comecei a mexer o ombro,o que é claro chamou atenção. Me virei para ir embora e Kairo furioso me chamou.
-Onde você pensa que vai? Se você pensa que vai sair assim depois de me atrapalhar está muito enganado. Quem você pensa que é?
-Neitan Connor!
-Entendi! Você é maluco.
Michael saiu de traz de mim e se transformou em vampiro o que fez Kairo se eletrificar,mas eu impedi Michael colocando minha mão em seu peito e fazendo ele olhar em meus olhos. Já o elemental começou a provocar.
-Quer dizer que você além de maluco é aliado de criaturas imundas como esse vampiro nojento.
-Ei você não pode chama-lo assim!
-Pablo!Se acalma!
-Mas Neitan?
-Deixe que eu resolvo isso! Saiam!
Assim que eles sairam eu fiz um acordo com Kairo.
-Você diz que eu te atrapalhei! Então vamos fazer um trato! Se você ganhar eu desisto da prova e você é nomeado o lider.
-E se eu perder?
-Você terá de me aceitar como seu lider!
-Feito! Qual o desafio?
-Vencer a maior quantidade de demônios ou bestas de alto nivel no menor tempo possível!
-Perfeito!
-Pode ir primeiro se quizer!
Tio Solomon se mantia neutro apenas observando tudo e atendendo nossos pedidos,sem nada questionar o que era bem estranho até mesmo pra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo-O lider (livro II)
AdventureApós Neitan voltar pra terra com sua irmã Rebeca, os demônios começam a agir mais abertamente, mandando seus soldados atacarem civis em busca de mestiços. Os caçadores realizam o torneio que decidirá o novo líder e Neitan se apresen...