Respeito-A lealdade de um amigo.

2.6K 188 16
                                    

A prova pela liderança dos caçadores começou,e já na primeira luta um Elemental contra um Garra Selvagem.

Fisicamente Martinez estaria em vantagem pois possuía um físico avantajado e ferocidade animal,mas Kairo possuia o controle de um elemento extremamente nocivo aos seres condutores de eletricidade.

-Isso não vai demorar!

Kairo não escondia sua arrogância e prepotência,pelo contrário fazia questão de se mostrar.

Martínez por outro lado não via como um desafio já apenas estava representando seu grupo.

Infelizmente a luta entre os dois não durou muito,pois assim que Martinez tomou a forma de cão de guarda, Kairo disparou uma descarga de 220 V com apenas o dedo indicador. O choque fez Martinez voltar a sua forma normal quase de imediato e desmaiar.

Assim como eu,muitos questionaram seu método de luta. Pablo em sua transformação de lobisomem retirou Martinez e o levou para um canto da biblioteca.

A prova precisava continuar e a segunda luta entre Dark e Solária começou.

Apesar de sua incrível velocidade Dark não conseguia nem sequer tocar em Solária. Suas sete caudas a protegiam em qualquer ângulo que ele atacasse. Um toque na testa de Dark foi a única coisa que Solária precisou para paralisa-lo por completo,e assim terminar a segunda luta.

-Sua irmã é muito forte não acha?

-Vê se não enche Pablo! E para de ficar babando por ela.

Solária passou por nos e seu olhos se fixaram em mim enquanto andava. Assim que Pablo parou de suspirar eu comentei.

-Ela sabe!

-De que você está falando?

-Sua irmã sabe quem eu sou de verdade.

Desconfianças a parte a terceira luta começou. Agnus Magma x Ryan.

A transformação de Agnus era algo incrível. Ele se tornou uma grande estátua feita de lava vulcânica e rocha,e seu corpo emanava calor suficiente pra derreter aço. Uma pergunta veio a minha mente.

-Lua, o Agnus Magma poderia ser classificado como Elemental,já que seus poderes são relacionados a terra e ao fogo. Então porque ele tem um grupo diferente?

-A um tempo atrás Agnus e Kairo eram como unha e carne,mas tudo mudou quando Kairo descobriu seus poderes magnéticos. Como você sabe o magnetismo afeta diretamente o núcleo da terra,e o princípio dos poderes do Agnus é o próprio núcleo terrestre. Assim como todos os amigos eles discutiam,mas um dia eles extrapolaram e brigaram feio.

-O que aconteceu?

-Kairo liberou uma onda magnética e desestabilizou o núcleo do Agnus.

-Espera um pouco! Uma pequena desestabilização no núcleo terrestre seria o suficiente pra leva-lo a massa crítica,e assim destruir tudo.

-Pois foi isso que quase aconteceu! E desde então os dois nem se falam.

A luta entre o sangue frio e o brasa viva estava literalmente pegando fogo.

Ryan não usava sua transformação o que só almentava a ansiedade de todos que assistiam. Seus movimentos lembravam uma serpente preste a dar o bote. Um jato de calor atingiu Ryan em cheio foi quando Agnus cessou os ataques.

Em um ser humano normal o jato teria causado queimaduras de 3°grau. O cheiro de carne queimada fez todos pensarem o pior. Assim que a fumaça causada pelo jato de calor estava baixando,pude ouvir alguém gritar.

Anjo-O lider (livro II)Onde histórias criam vida. Descubra agora